Alvalade, em Lisboa, tornou-se palco do Spike, um restaurante de fast food que oferece uma experiência totalmente personalizada e onde cada cliente pode criar o seu próprio cachorro-quente e milkshake.
“Qualidade acima de tudo” é o lema do espaço, que nasceu pela lacuna que os fundadores, Mauro Tanaka e William Cardoso, sentiram na gastronomia da cidade. Como tal, garantem produtos de elevada qualidade, da salsicha estaladiça ao pão fresco, passando pelo queijo derretido e pelos toppings cuidadosamente selecionados.
“O cachorro-quente é um prato global, mas que se reinventa em cada país e cidade. Aqui em Lisboa não encontrámos essa diversidade e, por isso, decidimos criar o Spike, com um hot dog que tem a sua própria personalidade, mas que homenageia as melhores versões do mundo”, afirmaram os fundadores em comunicado.
O menu é completamente personalizável, tanto nos cachorros-quentes como nos milkshakes, de forma a que cada cliente crie a sua combinação perfeita. O espaço, desenvolvido pelo arquiteto Rafael Serradura e inaugurado em maio deste ano, é em tons cor de laranja vibrantes e o piso superior é bastante instagramável.
Para quem não puder visitar o Spike pessoalmente, também está disponível em delivery, exclusivamente através da Glovo, com promoções semanais.