O chef do Plano volta a abrir o seu jardim para mais uma temporada de refeições ao ar livre. Em 2025, o conceito é novo, o menu é de comer e chorar por mais, e ainda consegue aproveitar um jantar sem derreter com este calor dos infernos.
Como explicou Olivier da Costa, “o Mimi não é um restaurante by Olivier, é sim um manifesto da nossa confiança, do saber fazer que cultivámos na Yakuza e da vontade de criar algo verdadeiramente único”. Saiba tudo.
O restaurante italiano troca as massas por dois menus distintos para celebrar a noite mais emblemática do ano no Porto. Há caldo verde, tábuas de queijos e enchidos, vazia na brasa, sangria de espumante e muito mais.
Depois de explorar os sabores do mundo com paragens nas Avenidas Novas e em Campo de Ourique, o conceito do grupo Capricciosa abre agora portas no Lx Factory com uma proposta onde a Ásia é a grande musa.
A partir de agora, se quiser ir até ao Centro Cultural de Belém para uma boa dose de animação, saiba que poderá fazê-lo no espaço exterior do restaurante. Descubra as novidades.
Ceviche, pão de queijo, bobó de camarão e espetadas a sair da grelha tudo servido com música ao vivo e vista para o Tejo. A proposta do Lat.A é difícil de recusar e começa já esta sexta-feira.
A esplanada do Bonança, na Doca de Belém, promete ser o novo refúgio para fins de tarde sem pressa, jantares ao pôr do sol e muita música com vista para o rio.
Se está pela zona da Pontinha e ainda não sabe onde almoçar durante a semana, temos uma sugestão que combina tradição, conforto e um preço difícil de bater.