É um documentário ou um reality show? Diríamos que um mix. "Lizzo’s Watch Out For The Big Grrrls" estreia já a 13 de maio e abre-nos a porta à vida da cantora, enquanto procura mulheres para se juntarem à sua digressão mundial.
O primeiro romance da autora de "Normal People" está prestes a chegar à HBO Max, com Alison Oliver e Sasha Lane nos papéis principais. Está quase, mas pode respirar fundo e contar até três: ainda faltam alguns dias.
Chama-se "Damsel" (em português, "Donzela") e conta com Millie Bobby Brown no elenco. A produção deve estrear-se em 2023 e é o motivo pelo qual o monumento vai estar fechado ao público durante dois dias já este mês.
A série nasceu a partir do filme "Bem Bom", que se estreou em julho de 2021 nos cinemas, e está prestes a chegar a uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Tem 7 episódios e estreia este mês.
Vitoriosos no amor e também no trabalho. Bárbara Branco e José Condessa foram homenageados esta quinta-feira com o prémio NICO, distinção atribuída pela Academia Portuguesa de Cinema.
A prequela de "A Guerra dos Tronos" estreia-se já a 22 de agosto, na HBO Max. A plataforma de streaming divulgou esta quinta-feira o trailer do que aí vem. E, agora, sim, estamos oficialmente em contagem decrescente.
Os comentários mordazes de Joana Marques vão ecoar no Coliseu no Porto e no Coliseu de Lisboa já em setembro. Se sempre quis saber o que leva a animadora a ser "Extremamente Desagradável", corra.
O fã da Marvel foi ver o novo filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que estreia esta quinta-feira, 5 de maio. Tal como os super-heróis, Markl é um super tarefas, que está na rádio, televisão e sempre com projetos na manga.
Alto e pára o baile. Até pode não ter muito tempo para ver séries, mas tem de arranjar algum para ver estas novas estreias da Netflix. Há romances fofinhos para aquecer o coração, enredos hilariantes e até histórias macabras.
O herói da história é um gigante, mas promete mostrar que não é preciso sê-lo para "fazer grandes coisas". Se quer fazer uma delas, só tem de ir ao cinema para contribuir para a We Help Ukraine.
Abril tende a ser o mês mais forte em streaming, mas maio ainda agora começou e já nos conseguiu deixar de nervos à flor da pele só de pensar no que aí vem. De documentários a séries baseadas em factos verídicos, saiba o que não perder.
A plataforma de streaming tinha avisado que uma das suas estratégias de recuperação passaria por um menor investimento nos conteúdos. Já passou à ação e a série de animação de Meghan Markle, que estava em desenvolvimento, foi cancelada.
O Dia da Mãe celebra-se já este domingo, dia 1 de maio, e se ainda não tem ideias do que ver, não se preocupe. Escolhemos 11 séries que estão disponíveis em streaming para que possa ver com a sua melhor do mundo.
Soul, funk e jazz com vista para o mar? Alinhamos nisso. O Pine Cliffs, premiado resort de cinco estrelas situado em Albufeira, Algarve, recebe pelo segundo ano consecutivo o Algarve Smooth Jazz Festival.
Está na hora de desassociar a língua espanhola de "La Casa de Papel" e de se despedir das famosas máscaras de Salvador Dalí. Vem aí uma nova versão da série e, desta vez, o visual dos assaltantes é ligeiramente diferente. Veja o trailer.
Escritor e teólogo, Tiago Brunet tem conquistado milhões de seguidores com a sua abordagem: emocional, financeira e espiritual. Acredita que a chave para o sucesso está em aprender a "lidar com as pessoas" com base na Bíblia.
No ano em que se assinala o Jubileu de Platina da rainha Isabel II, chega às salas de cinema (e à Prime Video) o documentário "Elizabeth: A Portrait in Parts". "The Princess", sobre a princesa Diana, estreará na HBO Max.
A atriz fará de Barbie no filme que será lançado no próximo ano, revelação feita esta terça-feira, 27 de abril, pela Warner Bros. Além de Margot, o filme vai contar com Simu Liu, Kate McKinnon e Alexandra Shipp.
Calma, não vem aí uma sequela de "The Wire", mas a minissérie "We Own This City" tem tudo para conquistar os fãs da série: Baltimore como palco e David Simon, o mesmo criador, por detrás do projeto. Estreia já esta terça-feira (26).
"Our Father", documentário que chega à Netflix a 11 de maio, conta a história macabra de Donald Cline, um médico especialista em tratamentos de fertilidade que usou o próprio esperma para engravidar pacientes.
Após anunciar esta terça-feira, dia 19, que perdeu 200 mil utilizadores, a Netflix já está a pensar em estratégias de recuperação. O objetivo será reverter a tendência e uma das soluções vai ser, segundo a empresa, reduzir no investimento.
A atriz portuguesa é uma das protagonistas de “KM224”, filme de António-Pedro Vasconcelos, que estreia esta quinta-feira, 21 de abril, nos cinemas. Em entrevista à MAGG, falou sobre o projeto, o papel na sustentabilidade e o futuro.
A série cocriada, escrita e protagonizada por Natasha Lyonne (mais conhecida de “Orange is The New Black”) está de volta ao catálogo da Netflix. Contamos-lhe tudo o que sabe sobre esta segunda parte, claro, sem spoilers.
A Netflix anunciou esta terça-feira, 19 de abril, que perdeu 200 mil utilizadores no primeiro trimestre de 2022 e que as ações da empresa perderam um quarto do seu valor. É a primeira vez que isto acontece em 10 anos.