Estreou na sexta-feira, 7 de outubro, e tem como protagonista Mila Kunis, que regressa aos ecrãs depois de alguns trabalhos mais discretos ao longo dos anos. “A Rapariga Mais Sortuda do Mundo” é o novo drama da plataforma de streaming da Netflix e conta a história de Ani, protagonizada por Mila Kunis, e da sua vida aparentemente perfeita.

"The Midnight Club". Estreou na Netflix a série de terror que entrou para o Guiness como a mais assustadora de sempre
"The Midnight Club". Estreou na Netflix a série de terror que entrou para o Guiness como a mais assustadora de sempre
Ver artigo

O conteúdo violento começa a surgir quando Ani decide contar ao realizador de um documentário um crime que ocorreu no liceu quando era adolescente. Entre as imagens mais chocantes estão cenas de violência física e abuso sexual, o que levou a muitos espectadores, através das redes sociais, a pedirem à Netflix que haja um aviso antes de o filme começar.

A Netflix mencionou brevemente que a “A Rapariga Mais Sortuda do Mundo” apresenta um aviso de '”violência sexual” no topo do ecrã no inicio do filme, mas os utilizadores da plataforma consideram que não é suficiente. Alguns argumentam que o aviso deve ser mais claro e dizer especificamente que o filme apresenta “cenas intensas de agressão sexual”.

Pode ver o trailer aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.