Adora uma boa novidade, mas derrete-se pelo conforto de rever as suas séries favoritas em modo maratona? Se sim, temos uma novidade que vai fazer saltar de contentamento os verdadeiros fãs de dramas médicos (mas à séria, não apenas os amores e desamores de produções como "Anatomia de Grey"): todas as temporadas de "ER - Serviço de Urgência" estão quase a chegar ao streaming.

Fãs de "The Wire", corram para a HBO Max e preparem-se para voltar a Baltimore
Fãs de "The Wire", corram para a HBO Max e preparem-se para voltar a Baltimore
Ver artigo

As 15 temporadas da série que retrata o dia a dia conturbado das urgências do County General Hospital, em Chicago, e que trouxe para a fama George Clooney, no papel do charmoso pediatra Doug Ross, chegam à HBO Max no domingo, 17 de julho. Motivo mais que perfeito para maratonar todos os episódios da produção de 1994, que é também a série com mais nomeações nos Emmys: são 124 no total, e 22 vitórias.

Mas, calma, que mesmo que não seja assinante da HBO Max, há alternativa. Desde junho que a FOX Life voltou a transmitir a série e, atualmente, pode apanhar os episódios da terceira temporada. O canal de cabo transmite um episódio duplo entre segunda-feira e sexta-feira, a partir das 11h05.

"ER - Serviço de Urgência" estreou-se em 1994 nos Estados Unidos e, ao longo de 15 temporadas, contou com nomes como Anthony Edwards, George Clooney, Noah Wyle, Julianna Margulies, Eriq La Salle, Maura Tierney e Goran Višnjić, entre outros, nos principais papéis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.