O primeiro dia do mês de junho é dedicado a todas as crianças, mas o resto do mês pode muito bem ser dedicado a todos os adultos que gostavam de voltar ao passado - e com o Oceanário de Lisboa vai ser possível. E não, não estamos a falar de máquinas do tempo ou de equipamentos de rejuvenescimento, mas sim de uns bons descontos que vão fazer com que se sinta novamente uma criança.

Os barquinhos a remos estão de volta ao Campo Grande. E vai haver uma grande regata
Os barquinhos a remos estão de volta ao Campo Grande. E vai haver uma grande regata
Ver artigo

De 18 a 30 de junho, o maior aquário de grandes dimensões do País vai estar a celebrar o mês da criança com todos os miúdos e graúdos, ao baixar o preço dos bilhetes para 15€ para todas as idades. Com isto, o Oceanário de Lisboa quer desafiar todos a regressarem aos momentos alegres e divertidos da sua infância, numa visita que promete unir ainda mais a família através dos oceanos. 

Este preço serve apenas para bilhetes de visita livre ao Oceanário comprados através do site oficial, para as visitas a partir das 16 horas. No entanto, se quiser elevar ainda mais a diversão no dia escolhido e fazer um programa mais completo, pode sempre optar pelo bilhete “mês da criança” com uma atividade integrada, também disponível até ao final do mês. 

Aqui, durante uma hora (às 10 ou às 15 horas), as crianças entre os 5 e os 12 anos e os adultos que as acompanharem vão ser desafiados a aprender mais sobre o oceano, antes de poderem percorrer livremente pelo Oceanário de Lisboa. O preço destes bilhetes, que têm de ser comprados no site, também tem o custo de 15€, pelo que pode sempre optar pela opção que for mais favorável.