George Clooney, Julia Roberts e o realizador de "Mamamia! Here We Go Again". Tem tudo para correr bem, certo? A avaliar pelas primeiras imagens de "Ticket to Paradise", esta comédia romântica grita Hollywood por todos os poros e tem tudo para ser um dos filmes mais vistos do outono.

O filme, realizado por Ol Parker, conta a história de um ex-casal cuja separação não correu da melhor forma, e que agora se vê confrontado com o casamento inesperado da filha Lily. Viajam até Bali e traçam um plano para fazer a filha mudar de ideias. Pelo meio há muitas discussões, acusações antigas e também uma cena hilariante, em que Julia Roberts e George Clooney são os mais boomers possível e dançam ao som de "Jump Around", o êxito de 1992 dos House of Pain.

Veja aqui o trailer

"Ticket to Paradise" é o quarto filme em que Clooney, de 61 anos e Roberts, de 54, formam par. O primeiro, "Ocean's Eleven", aconteceu em 2001, seguido de "Ocean's Twelve", em 2004. Em 2016, protagonizaram o thriller "Money Monster", em que Clooney dá vida a um ambicioso apresentador de um programa sobre investimento financeiro que se vê ameaçado em direto, enquanto Julia Roberts encarna a produtora do formato.

George Clooney recebeu proposta de 30 milhões de euros por um dia de trabalho. E recusou
George Clooney recebeu proposta de 30 milhões de euros por um dia de trabalho. E recusou
Ver artigo

Enquanto outubro não chega (a data de estreia nas salas de cinema em Portugal ainda não foi confirmada) pode aproveitar para rever "Ocean's Eleven" e "Ocean's Twelve" na HBO Max. E, se estiver mesmo a sentir-se nostálgico, a plataforma de streaming já disponibilizou as 15 temporadas de "ER - Serviço de Urgência", a série dos anos 90 que tornou George Clooney uma estrela.