Com amigos ou família, no calor ou no frio, se há algo que não arreda pé das nossas casas são os jogos, sejam de cartas ou de tabuleiro, que, de uma forma ou de outra, estão presentes em qualquer geração. Seja porque os filhos obrigam os pais a jogar — e, por vezes, o contrário —, ou porque as festas com amigos se transformam na oportunidade perfeita para uma competição, ninguém recusa uma partida.

Além de a diversão estar garantida, são um verdadeiro escape às tecnologias, que, por vezes, ocupam uma parte significativa da rotina diária de qualquer um, para além de serem são uma ótima desculpa para juntar toda a gente no tapete da sala.

Deixe de lado as sangrias e os gins habituais. 4 cocktails para impressionar os amigos
Deixe de lado as sangrias e os gins habituais. 4 cocktails para impressionar os amigos
Ver artigo

Há jogos que, provavelmente, já estiveram nas suas prateleiras (se é que ainda não estão lá esquecidos) e outros que até podem ser uma novidade. Seja como for, do clássico Monopólio ao Homem Que Mordeu O Cão, está na hora de pôr os telemóveis de lado e aproveitar uma boa partida com as sugestões que recolhemos para si.

Ainda que uns possam ser derradeiros testes à sua cultura geral, como o Trivial Pursuit, há outros que são apenas um pretexto para beber (mais) um copo, como o 99 Plus One.

Consulte a fotogaleria e veja as nossas sugestões.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.