Não existe tal coisa como honestidade nos filmes e séries. Pelo menos no que diz respeito às idades das personagens e dos atores que as interpretam. Ora vejamos: alguma vez viu um adolescente no secundário cujo papel tenha sido de facto interpretado por um adolescente? É pouco provável. E o que dizer de quando nos são apresentados supostos pais e filhos onde é óbvio que seria biologicamente impossível tal coisa?

É mais frequente do que imagina. Em "O Amor Acontece", por exemplo, aquele clássico de Natal que provavelmente voltou a ver nos últimos dias de 2019, Thomas Brodie-Sangster e Keira Knightley têm apenas cinco anos de diferença — ele tinha 13 anos na altura, ela 18. No entanto, ele interpreta uma criança de 10 anos e ela uma mulher adulta já casada.

16 filmes que adulteraram a altura dos protagonistas
16 filmes que adulteraram a altura dos protagonistas
Ver artigo

Em "Giras e Terríveis", Amy Poehler desempenha o papel da mãe de Rachel McAdams. A parte engraçada? Na vida real tinham apenas sete anos de diferença — a "filha" tinha 26, a "mãe" 33. Biologicamente impossível, lembram-se?

O "BuzzFeed" pediu à comunidade de leitores que dissessem quais foram os filmes com as diferenças de idades que os deixaram mais revoltados. Escolhemos os 13 melhores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.