Estreou há quase um mês na Netflix e continua a derreter corações. "A Todos os Rapazes que Amei" parece não querer sair da cabeça das pessoas e a culpa é da química entre os atores Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam as personagens principais.
O romance estreou a 17 de agosto na plataforma de streaming e conta a história de Lara Jean (Lana Condor) uma adolescente que escreve cartas de amor a todos os rapazes que amou, mas guarda-as para si. Um dia, tudo se torna um pesadelo quando as cartas são misteriosamente enviadas aos cinco pretendentes.
O filme é baseado no livro "To All the Boys I've Loved" da autora norte-americana Jenny Han, lançado em 2014 e tem ainda duas sequelas "P.S. I Still Love You", de 2015, e "Always and Forever, Lara Jean" de 2017.
Depois do sucesso do primeiro filme e do livro, que esteve 40 semanas na lista de best sellers do "The New York Times", não era de admirar que a Netflix tivesse planos para continuar a história, que teve boas críticas. No Rotten Tomatoes conta com uma pontuação de 95% em 100% e no IMDb uma classificação de 7.5 em 10.
Por enquanto, fique a conhecer alguns dos momentos do filme que não estavam no guião, segundo as revelações do elenco.
A fotografia de Lara Jean e Peter a dormirem não foi encenada
A fotografia do casal a dormir uma sesta é vista como imagem de fundo do telemóvel de Lara Jean. No entanto, a realizadora Susan Johnson revelou ao ET Online que a fotografia foi tirada quando Noah Centineo e Lana Condor estavam realmente a dormir numa pausa entre as filmagens. "Eles estavam de facto a dormir no sofá da sala, por isso nós ficámos a olhar para eles e tirámos uma fotografias por estarem tão fofinhos", diz Johnson. A atriz acabou por publicá-la na sua conta do Instagram, e claro, os fãs não resistiram.
Noah Centineo salvou mesmo as pipocas
Na cena onde Lara e Peter começam uma luta de almofadas, vê-se que este último afastou a taça de pipocas do sofá. Segundo o Twitter oficial de "See What's Next", que contém notícias sobre filmes e séries que estreiam na Netflix, "salvar" as pipocas não estava planeado, foi mesmo uma reação genuína do ator naquele momento.
O famoso rodopio na cantina também foi ideia de Centineo
Parece uma cena "à filme", e, de certa forma, é. No entanto, o rodopio, que muitos consideram uma das cenas mais fofinhas do casal, foi ideia de Noah Centineo, revelou em entrevista ao ET Online: "Ele é um namoradeiro, por isso sabia o que estava a fazer. A cena do jacuzzi é a química deles. Por isso, há um pouco de Noah e um pouco de Peter [nessa cena]."
As expressões faciais de Lana Condor não estavam no guião
Ao site "Vulture", Centineo falou sobre a sua química com Lana Condor e algo que sobressaiu foram as expressões faciais da atriz. Quando estavam a ler pela primeira vez o guião, o ator reparou nas caras hilariantes de Condor, o que aproveitou para usar em personagem, onde o podemos ver a chamar Lara Jean de "judgy".