
A vilã favorita da Disney vai voltar ao cinema ainda este ano. A Walt Disney anunciou esta quarta-feira, 6 de março, que o segundo filme da saga chegará aos cinemas a 18 de outubro, o que significa uma antecipação do lançamento em sete meses.
Depois de ter agendado a estreia para 29 de maio de 2020, numa publicação feita nas várias redes sociais, a Walt Disney esclareceu que o filme será lançado ainda em 2019 e contará uma vez mais com Angelina Jolie no papel principal.
Apesar de as primeiras imagens de divulgação do filme terem sido reveladas durante o verão passado, só agora se sabe o título oficial da rodagem que dará continuidade à história da bruxa maléfica: “Maleficent 2: Mistress of Evil".
Além de Angelina Jolie, o elenco irá incluir Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville,que também marcaram presença no primeiro filme. "Maléfica", estreado em 2014, foi um sucesso de bilheteira, arrecadando 670 milhões de euros globalmente.