Já arrancou a 91.ª edição dos Óscares. Depois da abertura com a atuação dos Queen com Adam Lambert, Tina Fey, Amy Poehler e Maya Rudolph subiram ao palco para entregar o primeiro prémio da noite: o de Melhor Atriz Secundária, que foi para Regina King, pela participação em “If Beale Streat Could Talk”.
Uma das piadas do trio foi alusivo à nomeação de Bradley Cooper, na categoria de Melhor Ator, pelo papel em "Assim Nasce uma Estrela" — é a quarta. Mas o mais surpreendente foi ver a imagem captada pelas câmaras da Academia: Bradley Cooper, Irina Shayk e Lady Gaga, lado a lado — e bastante relaxados, a rirem-se.
Isto contraria todas as suspeitas e rumores lançados nas últimas semanas por várias revistas que o ator estaria envolvido com a cantora, sobretudo depois de, na semana passada, se ter tornado pública a separação de Gaga com Christian Carino.
A amizade entre os dois é grande, só que parece não passar disso. Uma das atuações da noite volta a reunir Bradley Cooper e Lady Gaga no palco a cantar.