Depois de já ter usado branco noutras galas de estreia do "Big Brother" e até na de "O Triângulo", Cristina Ferreira decidiu apostar as fichas todas noutra cor para o regresso do reality show à TVI – este domingo, 10 de setembro, a apresentadora desfilou pelo palco dos estúdios da Venda do Pinheiro de vermelho.
O vestido, que é cai-cai, é da Solace London, custa 490 libras (cerca de 570€) e deixa a clavícula de Cristina Ferreira descoberta – uma parte do corpo que escolheu não adornar com um colar, primando pela simplicidade. Além disso, a peça conta com um drapeado na zona da cintura, abraçando as curvas da apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI sem igual.
No que a acessórios diz respeito, a apresentadora apostou nuns brincos brilhantes, volumosos e em forma de coração, que ainda ganhavam mais destaque graças ao cabelo, devido ao apanhado discreto que escolheu. Nos pés, Cristina Ferreira elegeu umas sandálias prateadas.
E porque pandãs são daquelas coisas que nunca passam de moda, os lábios da apresentadora, cobertos de um vermelho bem vibrante, combinavam na perfeição com o vestido. Já os olhos de Cristina Ferreira contavam com o seu eyeliner esfumado de eleição.