Depois de 10 anos afastada da música, o tão aguardado regresso. Jennifer Lopez está de volta e, esta quarta-feira, 10 de janeiro, lançou o primeiro single de "This Is Me… Now", o seu novo disco, que será lançado a 16 de fevereiro e cujo título remete para o terceiro registo de originais, "This Is Me…Then", de 2002.
O videoclipe de "Can't Get Enough" tem a assinatura da cantora norte-americana na realização, a quem se juntou Dave Meyers, que já esteve aos comandos de vídeos para artistas como Taylor Swift e Harry Styles. E a artista utilizou a sua arma mais poderosa (o canto, diga-se) para brincar com a sua própria realidade. Nós explicamos.
O novo vídeo de JLo, como é popularmente conhecida, tem como tema o casamento – e acaba por ser uma forma de a cantora brincar com o facto de já ter estado noiva seis vezes. Nas imagens, podemos ver Jennifer Lopez a dançar com vários noivos, enquanto ouvimos algumas observações dos amigos (daquele universo de ficção, atenção), que a criticam, entre muitas coisas, por não conseguir estar sozinha.
E no meio de danças animadas e de referências a uma música bastante conhecida, "I’m Still In Love With You", de Sean Paul, não pudemos deixar de reparar numa coisa: os dois vestidos de noiva que a artista utilizou durante o videoclipe, que primam pelo arrojo.
Veja os vestidos.
Isto aplica-se especialmente ao primeiro, que está a utilizar durante a cerimónia. É que este modelo, que pisca o olho à tendência cut out, conta com recortes em forma de coração que lhe deixavam a zona da barriga e as coxas à vista, além de a parte de cima ser composta por um corpete, que foi emparelhado com mangas compridas. A criação parece ser da autoria da Frolov, uma marca ucraniana da qual a cantora é adepta, e custa mais de 14 mil euros, de acordo com o site da etiqueta.
Já o segundo vestido que utiliza é bem mais convencional. É mais curto, não tem alças e é bastante volumoso, fruto da bainha com folhos por que é composto. Mas o pormenor que mais chama a atenção é o ramo de rosas, que lhe adorna a cintura e transforma aquele modelo por completo. Neste look, a cantora emparelhou o vestido com luvas de tule e joias bem cintilantes.
Uma coisa é certa: com este vídeo, que já ultrapassou o marco de um milhão de visualizações, Jennifer Lopez foi responsável por ditar algumas tendências para as noivas de 2024, que certamente quererão seguir as pegadas da cantora e arriscar tudo no grande dia – se é que isso já não aconteceu em agosto de 2022, quando a artista se casou com Ben Affleck.
JLo, que é um nome incontornável da indústria musical, esteve longe da música durante quase uma década. Desde o lançamento de "A.K.A.", em 2014, a artista esteve ocupada com uma panóplia de projetos, incluindo os seus concertos em Las Vegas, a sua carreira no cinema e colaborações com marcas de moda, das quais a Intimissimi é exemplo.
Agora que o single foi lançado, falta pouco mais de um mês para o álbum, que tem data de lançamento marcada para 16 de fevereiro, dia em que também estreará um musical, que chegará ao catálogo da Prime Video. Este projeto foi escrito por Jennifer Lopez, Matt Walton e até Ben Affleck, tendo o guião ficado a cargo da cantora, Dave Meyers e Chris Shafer.