Sam Fisher recorreu às redes sociais para partilhar tudo sobre o alegado envolvimento com Zayn Malik, ex-integrante dos One Direction. Caso terá durado cerca de nove meses, segundo a mesma.
Esta quinta-feira, 8 de fevereiro, André Lopes e Débora Neves regressaram à casa mais vigiada do País, depois da desistência de Joana Taful. Edição do reality show da TVI está a ser marcada pelas sucessivas desistências.
O projeto começou em 1997, na Rádio Comercial, com comentários de Nuno Markl e Pedro Ribeiro. "O Homem que Mordeu o Cão" tornou-se um sucesso tão grande que já deu origem a cinco livros, um programa de televisão e vários espetáculos.
O cantor norte-americano sobe pela primeira vez ao palco principal do Rock in Rio, e entra num cartaz recheado de artistas de renome nacionais e internacionais, incluindo a banda Jonas Brothers e Carolina Deslandes. Os bilhetes já estão à venda.
Desde menus que incluem rigatoni com molho champanhe e camarão, até perdiz e as afrodisíacas ostras, a MAGG reuniu seis sugestões de restaurantes para passar o dia de São Valentim.
Ovar, Torres Vedras, Loulé, Sines, Mealhada, Nazaré e Estarreja. Dos corsos carnavalescos aos concertos, como Bispo e Quim Barreiros, saiba tudo o que vai acontecer nas principais festas de Carnaval do País.
A líder do Bloco de Esquerda utilizou este modelo icónico, esta terça-feira, 6 de fevereiro, durante o debate com Luís Montenegro. Contamos-lhe tudo sobre estas sapatilhas centenárias.
A produção tornou-se o filme-concerto mais rentável de sempre nos cinemas, conseguindo arrecadar cerca de 241 milhões de euros. Agora, depois de passar pelo grande ecrã, chega ao streaming.
Os líderes dos partidos com assento parlamentar já participaram todos pelo menos em um debate. André Ventura (Chega), Inês Sousa Real (PAN) e Rui Rocha (IL) já acumulam dois debates.
Vida do cantor espanhol de 80 anos vai ser retratada em série da plataforma de streaming. Julio Iglesias está afastado da vida pública desde 2019 e há muito que se especula sobre o seu estado de saúde, que permanece um mistério.
O primeiro filme, lançado em 2016, foi nomeado para dois Óscares, e a Disney quer continuar a mostrar aos entusiastas as aventuras de Vaiana e Maui. Saiba quando é que "Vaiana 2" estreia nos cinemas.
Tish e Billy Ray Cyrus separaram-se em 2022, embora já tivessem tentado fazê-lo em 2010 e 2013. A empresária é, atualmente, casada com o ator australiano Dominic Purcell.
Ken Ralphs admitiu que um amigo lhe contou que Brueckner, alegadamente, teria pedido a sua ajuda para raptar uma criança e vendê-la a um casal sem filhos na Alemanha. Britânico afirma que avisou a polícia aquando do desaparecimento, em 2007.
A apresentadora da TVI passou uma noite na Signature Suite do The One Palácio da Anunciada, um hotel de cinco estrelas nascido num antigo palácio do século XVI. Alerta, spoiler: não é para todas as carteiras.
De acordo com as declarações de rendimentos e património entregues em fevereiro de 2023 no Tribunal Constitucional, os oito líderes dos partidos com assento parlamentar têm situações financeiras muito distintas.
A enfermeira já tinha cinco filhos em casa, com idades compreendidas entre os 23 e os 7 anos. Quando percebeu que a mãe adolescente não tinha qualquer apoio, acabou por adotar a família.
Na semana de 19 a 25 de fevereiro, não tome o pequeno-almoço em casa. Saiba que lojas d' A Padaria Portuguesa vão oferecer esta refeição e em que dias.
Andressa Urach terá tido um caso com o craque português entre 2012 e 2013. A influenciadora digital namora com um ator pornográfico e até já levou o filho a um bordel para este perder a virgindade.
A notícia foi avançada pela CNN Portugal, que entrevistou uma das lesadas, que não quis ser identificada. No entanto, a bancária trabalhava na Ericeira.