Depois de conhecermos os seis agricultores que fazem parte da quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, programa da SIC, foram escolhidos e revelados os detalhes de cada um dos pretendentes quem seguem para as quintas.

Muitos vão à procura de uma relação séria, mas principalmente de um companheiro, como acontece com as pretendentes do agricultor mais velho da temporada, José Luís, com 63 anos.

"Quem Quer Namorar com o Agricultor". Conheça os 6 novos agricultores
"Quem Quer Namorar com o Agricultor". Conheça os 6 novos agricultores
Ver artigo

No novo programa já há dois pretendentes que se destacam, a "amarelinha" — Filipa Monteiro, que conquistou Diogo, proprietário da empresa Iguarias Silvestres —, e também o "marinheiro" que logo no primeiro encontro deu um coração a Ana Palma, deixando-a sem reação.

Um a um, conheça os pretendentes que vão fazer tudo para conquistar os agricultores nas próximas semanas.

Maria Rodrigues

Maria Rodrigues.
Maria Rodrigues. créditos: sic

Maria tem 22 anos, é do Porto e gosta de passear no campo (que também sabe trabalhar). Atualmente está desempregada. Define-se como divertida, amiga e sempre pronta a ajudar. Maria detesta ratos e também passar a ferro. Foi escolhida por Diogo Moreira.

Filipa Monteiro

Filipa Monteiro. “Quem Quer Namorar com o Agricultor”
Filipa Monteiro. créditos: sic

A já conhecida "amarelinha" que encantou o jovem agricultor Diogo Moreira tem 31 anos e é de Leiria. Tal como Maria está atualmente desempregada, mas no currículo tem uma licenciatura em Gestão de Eventos. Filipa considera-se simples, reservada, simpática, divertida, honesta, responsável e carinhosa. Quanto a tarefas domésticas, limpar o pó não é com ela. Escusado é dizer que foi escolhida por Diogo Moreira e segue para Romariz.

Ana Soares

Ana Soares. “Quem Quer Namorar com o Agricultor”
Ana Soares créditos: sic

Ana Soares tem 23 e é do Porto. A jovem portuense está desempregada e agarrou a oportunidade de encontrar o amor no programa da SIC. O que procura? Alguém que saiba aquilo que quer e que tenha objetivos compatíveis com os seus. Diz-se carinhosa, companheira, atenciosa e protetora. Ana também foi escolhida por Diogo Moreira. Será que os agricultor vai gostar da sua comida favorita, sushi?

Leandra Ricardo

Leandra Ricardo.
Leandra Ricardo créditos: sic

Leandra tem 39 anos, é de Lisboa e trabalha na área de marketing. Define-se como observadora, reservada, divertida, leal, sincera, independente, diplomática e carinhosa. Gosta da calma de um livro e uns minutos de meditação, mas também de fazer exercício físico. No "Quem Quer Namorar com o Agricultor" procura um homem que acrescente algo à sua vida e goste da sua filha. Leandra foi escolhida por Aurélio.

Cristiana Cunha

Cristiana Cunha.
Cristiana Cunha créditos: sic

Cristiana Cunha tem 33 anos, é de Leiria e escritora, mas a sua formação é em Biologia Marinha e Biotecnológica. Do mar foi para o campo à procura de um homem sensível delicado, educado, bom comunicador, divertido, sorridente e bem-disposto, que se apaixone por quem ela é: uma pessoa compreensiva, meiga, exigente, direta, assertiva e objetiva. Cristiana gosta de correr, praticar orientação e quem sabe de comer os queijos Serra da Estrela DOP do agricultor que a escolheu: Aurélio.

Tatiana Santos

Tatiana Santos.
Tatiana Santos créditos: sic

Tatiana tem 25 anos e está a terminar o 12.º ano. Considera-se um pouco controladora e reconhece que nas relações é ciumenta, mas também amiga e cuidadora. No programa foi à procura de um homem trabalhador, ambicioso, curioso, persistente e batalhador. Tatiana vai tentar descobrir se essas características estão em Luís Feijão.

Sara Barbosa

Sara Barbosa.
Sara Barbosa créditos: sic

Sara tem 28 anos e é mais uma concorrente do Porto. Trabalha como comercial num ginásio e considera-se sociável, comunicativa, atenta e pronta a ajudar. Quanto ao agricultor que vai conhecer, espera um homem que não desistia à primeira, companheiro e carinhoso. Uma vez que tem pânico de aranhas, insetos e bichos rastejantes, será que vai conseguir aguentar muito tempo na quinta de Luís Feijão?

Mariana Cardoso

Mariana Cardoso.
Mariana Cardoso créditos: sic

Mais conhecida como Mery, a jovem de 23 anos de Lisboa é estudante de Comunicação Empresarial. Mariana define-se como divertida, bem-disposta e tranquila. Tal como Ana Soares, é fã de sushi e para sobremesa gosta de baba de camelo. Foi escolhida por Luís Feijão e por Diogo Moreira, mas optou por ficar com o primeiro. Espera que Luís seja divertido, com sentido de humor e educado.

Andreia Simões

Andreia Simões.
Andreia Simões créditos: sic

Andreia Simões tem 23 anos e é de Lisboa. Trabalha como assistente de cozinha, mas quer progredir profissionalmente, pretende investir num curso na área da hotelaria, e constituir família. A pretendente foi escolhida por Luís Feijão, e espera conseguir uma amizade sincera e verdadeira que possa tornar-se em algo duradouro.

Marta David

Marta David.
Marta David créditos: sic

Marta David tem 27 anos, é de Leiria e está desempregada. Gostou de Tiago Belo logo ao início e foi com este que ficou. Agora, espera conseguir uma relação baseada na fidelidade, companheirismo e amor verdadeiro. Para oferecer, Marta tem as mesmas características e uma ponta de teimosia.

Joana Soares

Joana Soares.
Joana Soares créditos: sic

Joana Soares tem 31 anos. A pretendente de Paredes é mãe de gémeas, cujo nascimento foi o momento mais feliz da sua vida, e trabalha num call center. Diz que tem sentido de humor, é simples e sempre disponível para ajudar. De Tiago Belo, por quem foi escolhida, espera respeito e companheirismo.

Ivete Dias

Ivete Dias.
Ivete Dias créditos: sic/@madalenacesteves

Apesar do casaco amarelo, esse título já foi atribuído e não pertence a Ivete Dias, de 33 anos. Ivete é de Ourique, tem um filho e é engenheira do ambiente. Parece ter já alguns conhecimentos que poderá aplicar na quinta para a qual foi escolhida: a de Tiago Belo. Do agricultor, espera afeto, carinho e que seja romântico. Diz que se apaixona rápido. Irá acontecer?

Ana Pereira

Ana Pereira.
Ana Pereira créditos: sic/@madalenacesteves

Ana Pereira tem 24 anos e além de padeira é caçadora. A pretendente de Beja já está familiarizada com o campo, só falta conhecer melhor o seu agricultor, Tiago Belo. Tanto pode conquistá-lo por ser muito alegre, simpática, sempre pronta a ajudar, humilde, honesta, sensível, como pela sua especialidade na cozinha: açorda de perdiz.

Salomé Pita

Salomé Pita.
Salomé Pita créditos: sic/@madalenacesteves

Salomé, de 46 anos, é escritora e assim que conheceu José Luís mostrou-lhe a sua obra (embora o agricultor tenha parecido pouco interessado). A pretendente de Coimbra procura em José conforto, serenidade, cumplicidade, companheirismo, confiança e amor. Salomé Pita revela que gostava que um homem lhe dedicasse uma poesia. Será que José Luís conseguirá o feito?

Elsa Almeida

Elsa Almeida.
Elsa Almeida créditos: sic/@madalenacesteves

Elsa Almeida é a loura de olhos azuis que encantou José Luís. Tem 49 anos, é de Setúbal, trabalha como operadora de caixa e é mãe. Define-se como humilde, carinhosa e explosiva. A ida para o campo foi para encontrar o amor, mas também para fazer passeios pela natureza, algo que adora.

Andreia Moreno

Andreia Moreno.
Andreia Moreno créditos: sic/@madalenacesteves

Andreia Moreno tem 43 anos, é de Lisboa, tem filhos, e veio para o programa pela experiência, mesmo que não encontre o amor. Contudo, vai tentar conquistar com a sua alegria, simpatia, bom humor e sinceridade. Andreia foi escolhida por José Luís, com quem sentiu uma grande química logo que o conheceu.

Ana Maria Afonso

Ana Maria Afonso.
Ana Maria Afonso créditos: sic/@madalenacesteves

Ana Maria Afonso tem 54 anos, é mãe, e foi para o "Quem Quer Namorar com o Agricultor" à procura de companheirismo, respeito e amor. A cabeleireira define-se como educada, trabalhadora e responsável e gosta de ler, dançar e fazer caminhadas. Quem sabe possa fazer algumas na companhia de José Luís, por quem foi escolhida.

Cátia Ferreira

Cátia Ferreira.
Cátia Ferreira créditos: sic/@madalenacesteves

A modelo artístico tem 32 anos, é de Faro e foi para o programa à procura de um homem respeitador, trabalhador, humilde, confiante e com mente aberta. Ideal também é que saiba lidar com a sua teimosia, personalidade forte, determinação e impaciência. Contudo, Cátia Ferreira diz que nas relações é carinhosa, boa ouvinte e gosta de quebrar rotinas. No "Quem Quer Namorar com o Agricultor" foi escolhida por Aurélio.

Frederico Oliveira

Frederico Oliveira.
Frederico Oliveira créditos: sic/@madalenacesteves

Chegámos ao primeiro dos quatro homens que querem conquistar a agricultora Ana Palma. Frederico Oliveira tem 26 anos, é de Braga e é metalúrgico. O pretendente gosta de cantar (não tivesse logo começado o encontro com Ana a fazer um dueto com a agricultora), mas também de tocar concertina e montar a cavalo. Diz-se uma pessoa segura, sorridente, honesta, justa e muito divertida e procura uma pessoa simples, compreensiva, de bom carácter, inteligente e com bom coração. Será essa pessoa Ana Palma?

Tiago Santos

Tiago Santos.
Tiago Santos créditos: sic/@madalenacesteves

O pretendente de Lisboa, com 30 anos, procura uma relação baseada na cumplicidade, compreensão e saber perdoar. Considera-se compreensivo, humilde, aventureiro, sincero, brincalhão, responsável, ambicioso e social e da mulher que vai conhecer, a agricultora Ana, espera também um espírito aventureiro. Tiago diz que é bom cozinheiro, característica que agradou Ana, que deixou claro que gosta de comer.

Joaquim Nogueira

Joaquim Nogueira.
Joaquim Nogueira créditos: sic/@madalenacesteves

Joaquim Nogueira tem 38 anos, é do Porto e é pai. Trabalha na área da programação e fotografia e nos tempos livres gosta de desenhar e é árbitro de futebol. Foi escolhido por Ana Palma, quem espera conquistar com o seu lado alegre (mas também teimoso).

Ricardo Santos

Ricardo Santos.
Ricardo Santos créditos: sic/@madalenacesteves

Eis o "marinheiro" que ficou perdido de amores pela agricultora Ana Palma. O pretendente tem 30 anos, é de Lisboa e responsável de armazém. É apreciador de uma boa picanha e bacalhau, e talvez se possa juntar a Ana Palma para comer um destes pratos, já que a agricultora também gosta de comer, como disse este domingo. Ana Palma procura uma pessoa tranquila e animada e, quem sabe, o encontre em Ricardo que se define como meigo e divertido. Como foi possível ver quando entregou um coração a Ana no primeiro encontro, também é romântico.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.