A vitória de Portugal frente à Hungria foi também uma vitória para a SIC. A estação de Paço de Arcos, que transmitiu o jogo de estreia da equipa das quinas no Euro 2020, liderou de forma confortável as audiências esta terça-feira, 15 de junho.

O Hungria-Portugal, que aconteceu na Puskás Arena e terminou com a vitória por três bolas a zero da equipa orientada por Fernando Santos, foi visto por 2,3 milhões de telespectadores, tendo registado 67,8% de quota de mercado. Números impressionantes, sobretudo se tivermos em conta o facto de a partida ter sido transmitida a um dia da semana e às 17h.

O momento em que Cristiano Ronaldo esconde as garrafas de Coca Cola e diz preferir água
O momento em que Cristiano Ronaldo esconde as garrafas de Coca Cola e diz preferir água
Ver artigo

A última vez que Portugal e Hungria se defrontaram na fase final de uma competição foi precisamente no Euro 2016. O jogo aconteceu também às 17h e foi transmitido pela RTP1. A partida foi acompanhada por 2,2 milhões de telespectadores e registou 76,1% de share.

A SIC, cuja programação, desde o daytime até ao final do "Jornal da Noite" foi totalmente dedicada à antevisão e rescaldo da partida, foi o canal mais visto do dia, com 31,5% de share. A TVI ficou-se pelos 14,6% e a RTP1 registou 9,9%.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.