"Hell's Kitchen" estreia já este domingo, 14 de março. O programa que marca o regresso do chef Ljubomir Stanisic à televisão é a nova grande aposta da SIC para as noites de domingo. O formato, um original britânico criado e conduzido pelo chef Gordon Ramsay, contará com 16 participantes que, tal como os critérios exigiam, são cozinheiros com experiência profissional.

Apesar de os concorrentes ainda não terem sido oficialmente anunciados pela estação de Paço de Arcos, sabe-se já quem são algumas caras que irão levar com os castigos do chef mais temido da televisão nacional. Depois de Cândida Batista, a "TV7Dias" avança mais alguns nomes dos participantes do programa que fará frente a "All Together Now", talent show da TVI conduzido por Cristina Ferreira — que estreou no passado dia 7 de março.

Cândida Batista já foi capa da Playboy e será uma das concorrentes de Hell's Kitchen
Cândida Batista já foi capa da Playboy e será uma das concorrentes de Hell's Kitchen
Ver artigo

Segundo a revista, Daniela da Silva será uma das concorrentes. Daniela é uma chef do Gerês que gere há dois anos uma empresa de catering com a mãe, em Paredes, e em 2019 participou no programa da RTP1 "Famílias Frente a Frente". Outra cara que é capaz de conhecer é a do jovem Ricardo Ruivo que se estreou na televisão em 2017 no formato "A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua", também da RTP1, apresentado por José Carlos Malato.

Com forte experiência na área, do leque de concorrentes faz ainda parte Lucas Fernandes que, segundo a "TV7Dias", depois de já ter trabalhado em restaurantes com estrelas Michelin decidiu regressar à sua terra natal, no Minho, onde abriu um negócio de carnes maturadas. Hélder Guimarães será também um dos concorrentes. O rapaz de Almada já trabalhou como chef nos Bafta Awards, em Londres. À lista, junta-se ainda Rafaela Gonçalves, uma mulher com três empregos e um enorme gosto pela cozinha.

A "TV7Dias" adianta ainda que o programa de Ljubomir Stanisic terá uma segunda temporada, cujas gravações terão início em abril. "Os castings já estão a decorrer e a adesão de concorrentes foi muito grande. As gravações arrancam já em abril e o nível dos candidatos mantém-se muito forte", adiantou fonte do canal à revista.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.