Depois de Ricardo Pereira, Filipa Nascimento, Joana Santos, Ivo Lucas e Mariana Pacheco, é a vez de Renato Godinho interpretar o genérico de "Amor Amor". A partir de segunda-feira, 8 de março, os telespectadores da novela da SIC vão poder ver o ator cantar "Isto é Paixão".

Renato Godinho que dá vida ao hilariante Vítor Mendes, comandante dos bombeiros e presidente da junta, na novela da estação de Paço de Arcos, contou à MAGG como foi a experiência de dar voz a "Isto é Paixão".  "Foi um desafio muito engraçado cantar uma música que já me está na cabeça há tantas semanas, que já foi cantada por tantos colegas, e que é cantada originalmente por um cantor que tem um considerável poder vocal", disse o ator, referindo-se a Toy que, além de interpretar o genérico, é diretor musical de "Amor Amor".

Renato Godinho. "O que tenho a resolver com as personagens resolvo no palco ou no plateau"
Renato Godinho. "O que tenho a resolver com as personagens resolvo no palco ou no plateau"
Ver artigo

Durante o primeiro confinamento, Renato Godinho deu a conhecer aos seus seguidores o seu talento musical, através de vídeos publicados nas redes sociais. Além de cantar, o ator toca guitarra, piano e bateria, e confessa ser um apaixonado por música desde sempre.

Apesar desta outra faceta artística, o artista diz nunca ter considerado uma carreira musical. "Adorava ter um instrumento vocal extraordinário, mas a verdade é que sou um autodidata na aprendizagem de instrumentos musicais, que é uma coisa que me fascina, mas tudo não passa de um hobby. Tenho demasiado respeito pelos profissionais de música para sequer pensar confundir um hobby com uma atividade tão exigente como a música", garante.

Questionado sobre com que atores do elenco da novela da SIC formaria uma banda, Renato Godinho responde de forma diplomática. "Para não ferir suscetibilidades, digo que faria uma carreira a solo (risos)!".

 Veja as fotos de Renato Godinho em "Amor Amor"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.