4 dias depois da final do “BB2020”, Ana Catharina esclarece o que todos os fãs do formato querem saber: e a relação com Diogo? “Só fiquei com o número de telefone dele ontem (risos)”, revela a finalista do reality show esta quinta-feira, 6 de agosto, em conversa com a imprensa.

“Eu gosto que sejamos companheiros um do outro. O sentimento mantém-se mas com outra perspetiva”, esclarece, dizendo ainda que nunca será “um namoro tradicional”. “Estou feliz e o Diogo é uma pessoa apaixonante”. A ex-concorrente do “BB2020” já conheceu os pais do ‘namorado’, que classificou de “maravilhosos”.

Sobre Ana Catharina e, em particular sobre a sua saúde mental, muito se escreveu, nomeadamente que sofreria de transtorno bipolar. Questionada sobre o tema, a instrutora de ioga diz que já sofreu “episódios de depressão e episódios de mania”. “É uma coisa que me tem acompanhado mas consigo, hoje em dia, lidar muito bem com as minhas emoções, seja com o ioga, seja com a meditação”, explica.

A vegana, que no início do reality show teve um ataque de choro perante a visão de um frango cru, explica que sempre conviveu com pessoas que comem carne. “Mas eu nunca tinha convivido com essa quantidade tão grande de carne dentro de um frigorífico só”, recorda.

Relação com Hélder? “Vou ficar dizendo ‘não’ até quando?”

Ana Catharina quer manter a relação com Soraia, Daniel Guerreiro e com “todas as meninas da casa”, inclusive Jéssica, namorada de Pedro Alves, que pertence ao grupo rival, os Kamikaze. “Não tenho nada a dizer dela, sempre me tratou bem”. Questionada sobre Hélder, com quem viveu vários momentos de tensão e de quem se afastou definitivamente, Ana Catharina é perentória: “Vou ficar dizendo ‘não’ até quando? Não é não (risos)!”.

"BB2020". Pai de Ana Catharina morreu depois de 15 dias em coma, na sequência de uma queda
"BB2020". Pai de Ana Catharina morreu depois de 15 dias em coma, na sequência de uma queda
Ver artigo

Com saudades da coelhinha Xuxa, a mascote do “BB2020”, Ana Catharina diz que ainda se está a adaptar a uma nova realidade, que inclui o uso de máscara. “Ainda está tudo meio confuso”.

Nos próximos meses, os planos passam por ficar em Portugal. Devido à pandemia, Ana Catharina não pensa voltar ao Brasil tão cedo. “Mas quero ir, ver a minha família e, depois, volto para Portugal”. A instrutora de ioga soube da morte do pai quando ainda estava dentro do reality show. Agora, confessa que ainda não conseguiu digerir este acontecimento. “Preciso de ficar comigo, pensar, estar sozinha”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.