O "Big Brother 2020" está aí. É já este domingo, 26 de abril, que o reality show regressa à antena da TVI, embora adaptado ao atual estado do País. Assim, numa primeira fase, a que foi dada o nome de "BB Zoom", os concorrentes estão isolados, separados uns dos outros, e apenas depois de ser avaliado o seu estado de saúde seguirão então para a que já é conhecida como a "casa mais famosa do País".

Mas isso não quer dizer que o jogo não comece já este domingo: mesmo nesta primeira fase, os concorrentes já podem conhecer-se através de videochamadas, e vão ter de nomear os colegas que querem que sejam expulsos mesmo antes da entrada na casa. As personalidades vão ser avaliadas, e a MAGG já sabe quem são alguns dos participantes.

“Big Brother 2020” vai ter uma concorrente cigana que era espancada pela mãe do ex-namorado
“Big Brother 2020” vai ter uma concorrente cigana que era espancada pela mãe do ex-namorado
Ver artigo

Sandrina Pratas faz parte deste grupo de concorrentes. Tal como a MAGG já escreveu aqui, a alentejana é de etnia cigana, mas não quer continuar na comunidade por não se identificar com este modo de vida. Sandrina chegou a ter um casamento arranjado, mas acabou por fugir. Só que o facto de ser cigana levou a que fosse perseguida e vítima de violência por parte da mãe do ex-namorado, que não aceitou quando descobriu a etnia da jovem de 21 anos.

Apesar das dificuldades, Sandrina é cabeleireira, tem um salão em nome próprio, o Sandy Salon, e publica frequentemente imagens dos seus trabalhos na página de Instagram dedicada ao negócio.

Também nas suas redes sociais, a alentejana publica várias fotografias divertidas e até um pouco ousadas, parecendo revelar uma personalidade extrovertida. Na última imagem publicada por Sandrina, já surgem alguns comentários relativos à participação no reality-show da TVI. "Ela vai ganhar o Big Brother, vou votar muito nela", escreveu uma utilizadora do Instagram.

Na fotogaleria, veja alguma das fotografias mais ousadas publicadas pela concorrente na popular rede social.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.