Diogo Reffóios Cunha. Sobre o segundo classificado do "BB2020" pode dizer-se aquela frase-chavão: "ou se gosta ou se odeia". E a verdade é que os fãs do gestor de marketing digital o adoram. A reação dos seguidores de Diogo à foto que publicou este sábado, 15 de agosto, foi de entusiasmo e riso.

diogo big brother
diogo big brother créditos: Instagram

O ex-concorrente do reality show da TVI mostrou-se sentado numa banheira, a comer massa diretamente de um tacho e juntou a legenda "famoso pobre". Ana Catharina, também ex-concorrente do "BB2020" e sua amiga especial, comentou a imagem, escrevendo "famosos pobres é noix", Soraia, a vencedora do reality show escreveu "tal e qual" e o comentador do "BB2020" Hugo Sousa acrescentou "acho que banho Maria não é bem assim".

"Aceita que dói menos": Diogo do "BB 2020" cria marca sustentável e todos podem fazer parte do projeto
"Aceita que dói menos": Diogo do "BB 2020" cria marca sustentável e todos podem fazer parte do projeto
Ver artigo

Os fãs de Diogo Reffóios Cunha deram várias sugestões para a ocasião, como aproveitar para lavar a loiça. "No fim aproveitas e ainda lavas o tacho. Desperdício zero", "Podia ser a capa do novo disco de uma banda alternativa obscura qualquer das #streets ..... mas é só mais um post teu", "Isso é só o cúmulo da preguiça, tomar banho e comer ao mesmo tempo, não é para todos".

Duas semanas após o fim do reality show da TVI, Diogo Reffóios Cunha já lançou um projeto. "Diogão" é a marca de vestuário sustentável do ex-concorrente e, para já, tem disponível para pré-encomenda t-shirts onde figuram algumas das frases mais emblemáticas proferidas durante o programa, como a célebre "Aceita que dói menos".