Menos 5.000€ no prémio final foi a sanção aplicada aos concorrentes do "Big Brother", ao final da tarde de segunda-feira, 8 de novembro. Bruno foi culpabilizado por não ter cumprido as regras do jogo, contudo, segundo o anfitrião da casa da Malveira, o jovem "é um exemplo flagrante, mas não é o único".

Cristina sobre gala do "Big Brother". "Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem"
Cristina sobre gala do "Big Brother". "Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem"
Ver artigo

Sussurros, dormir durante o dia, não usar o microfone e escutar atrás das portas foram os comportamentos desrespeitosos. "O castigo para todos e espero que sirva de exemplo", sublinhou o Big Brother. Bruno pediu desculpa aos colegas, alegando que foi "de má fé" terem passado imagens suas, nessa manhã, 8, a descansar, na cama, por estar com dor de cabeça.

"Eu não sei, muitas vezes, o que é que posso ou não dizer. Às vezes acho que vou ter conversas normais e são conversas impróprias, sussurrar é mesmo raríssimo", tentou justificar o concorrente, indignado com a sanção. Perante tais afirmações, o soberano da casa foi assertivo: "O que eu acho extremamente deselegante da sua parte é focar-se apenas naquilo que lhe convém, em vez de se focar naquilo que todos os seus companheiros saber ser uma realidade."

Ana Morina não desperdiçou a oportunidade para criticar o colega que, segundo a própria, "sempre que pode" tenta "infringir as leis da casa". "A Morina é sempre a chata, a má da fita, a que chama à razão, mas a realidade é que isto, mais cedo ou mais tarde, ia acontecer e nós já sabíamos." Para Bruno, se era necessário ele ser usado "como exemplo", era "mais justo uma nomeação direta" do que retirar dinheiro ao prémio final. A executiva exaltou-se e mencionou que é "inacreditável" e, por vezes, "impossível viver" na casa do "Big Brother" pelos sussurros constantes. "É de uma pessoa ficar completamente exausta mentalmente, porque nunca sabemos se estão a falar de nós", ressalvou Ana Morina.

Depois do castigo, o valor do prémio final é, agora, de 40.000€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.