A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" vai passar a ocupar as noites de sábado da TVI. O formato apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vai deixar de ser exibido ao domingo e dar lugar ao "All Together Now", programa de talentos conduzido por Cristina Ferreira, com estreia marcada para 7 de março.

"A partir de 6 de março, as galas do 'Big Brother' passam para sábado", pode ler-se em nota enviada pela estação de Queluz de Baixo às redações. Mas esta não é a única alteração ao reality show. "Em relação ao 'Extra' que era transmitido ao sábado, passa para domingo, após o 'All Together Now'", lê-se ainda na mesma informação.

Gonçalo Quinaz anuncia desistência do "Big Brother - Duplo Impacto"
Gonçalo Quinaz anuncia desistência do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

Ao contrário do que estava inicialmente definido, o final do reality show da TVI vai ser adiado. Estava previsto que a grande final do "Big Brother - Duplo Impacto" acontecesse a 14 de fevereiro, no entanto os apresentadores anunciaram que será estendido por tempo ainda indeterminado.

Também o prémio do grande vencedor sofreu alterações e também o segundo e terceiro classificados passam a receber um valor monetário. O concorrente que se sagrar vencedor ganha 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7500 euros e o terceiro 5 mil euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.