Sentada no jardim, Catarina Siqueira falou com Liliana Almeida sobre a altura em que sofreu bullying. Apesar de não entrar em grandes detalhes quanto aos motivos que a levaram a ser alvo destes ataques abusivos e frequentes, não seria a primeira vez que a atriz referia a dificuldade em conseguir oportunidades devido ao seu peso.

À data, isso deixou de ser um problema, depois de Catarina Siqueira ter perdido 22kg. Este emagrecimento surgiu após o nascimento da primeira e única filha, Luz, hoje com 5 anos. A atriz optou por adotar um estilo de vida mais saudável depois de, entre outras razões, ter percebido que era colocada num "nicho" que lhe reduzia as oportunidades.

Catarina Siqueira perdeu 22 quilos em 4 meses. "Já tive pessoas que não me reconheceram"
Catarina Siqueira perdeu 22 quilos em 4 meses. "Já tive pessoas que não me reconheceram"
Ver artigo

"Não foi por ninguém do elenco", salvaguardou a atriz, referindo-se a um projeto que não chegou a nomear. "Um dia conto-te", prometeu a Liliana. "Não vou expor isso aqui", decidiu. "Eu era a excluída", começou por contar. "Aaquela que me diziam 'tu não'", recordou. "Não vens almoçar connosco, tu ficas aí", disse, citando o que ouvia na altura.

"Chorava todos os dias", confessou. "Todos os dias", enfatizou ainda. Ao relembrar que sofreu de bullying no passado, a atriz de 35 anos não se alongou muito. "Sabes lá o que é que eu passei", afirmou a Liliana. "Foi muito complicado para mim", garantiu, antes de lhe pedir: "Não duvides do que eu te estou a dizer nem por um segundo".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.