Nuno Homem de Sá tem uma nova namorada, que conheceu logo após a sua saída do "Big Brother Famosos", a 2 de janeiro. Mas a ligação ao reality show da TVI não se fica por aqui: a nova companheira já teve uma relação com Bruno de Carvalho, que partilhou a casa com o ator no programa.

Numa conversa no programa "Goucha", dois dias após ter sido expulso da casa, Nuno Homem de Sá revelou ter-se apaixonado por alguém que conheceu online logo depois da saída do jogo. Depois de estar em "celibato voluntário" durante pouco mais de um ano devido a uma "pequena grande desilusão" amorosa, o coração do ator voltava a abrir-se.

A intenção inicial era a de manter a identidade da apaixonada em segredo, mas, no passado domingo (3), acabou por revelar não só a cara da amada, como o nome, ao fazer uma publicação no Instagram. Apelida-a de amor para a vida toda e confessa: "Sou teu, para sempre".

Trata-se de Frederica Nóbrega de Lima, que comentou a publicação a agradecer "pelas mensagens e por todo o carinho". No Instagram pessoal, a nova namorada de Nuno Homem de Sá deixa avisos: "Conta privada. Vida privada. Não sou figura pública nem pretendo ser. Não inventem que não vale a pena". 

De acordo com o que o "Correio da Manhã" avançou, Frederica Lima teve um passado amoroso com Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting e também antigo colega de casa de Nuno Homem de Sá no "Big Brother Famosos". Esta relação terá acontecido em 2019.

Nuno Homem de Sá diz ter sido empurrado por Bruno de Carvalho. "É um coitado, porque não se enxerga"
Nuno Homem de Sá diz ter sido empurrado por Bruno de Carvalho. "É um coitado, porque não se enxerga"
Ver artigo

Apesar de terem começado a estadia na casa mais vigiada do País com o que parecia uma amizade, os ânimos entre o ator e o DJ azedaram — e de que forma. Entre ameaças e até violência física, saíram do jogo de relações cortadas e Nuno Homem de Sá admitiu a possibilidade de levar o assunto para tribunal.

"Menos devassa. Menos cusquice. Menos boatos. Menos mentiras. E mais respeito. Muito mais"

Nuno Homem de Sá preferiu não comentar a anterior relação da companheira. "A Frederica está bem, eu estou bem e essa situação já foi há muito tempo. Estamos tão felizes. Não falamos de coisas tristes", esclareceu, afirmando estar a viver "uma fase muito boa", que é o que "interessa".

"Também tenho um passado e isso não tem relevância para a minha relação. Eu também sou ex-namorado de A, B ou C", lembrou o ator, que de momento se encontra a comentar a atual edição do "Big Brother Famosos". Nos próximos meses, vai participar numa novela da TVI.

Frederica Lima não se absteve de reagir às notícias que começaram a circular: "A todos os órgãos de comunicação social e blogs ou similar… Informo que tudo o que seja divulgado ou comentado para além da fotografia de ambos que partilhámos será alvo de processo judicial".

Na mesma história para o Instagram, deixou um apelo. "Menos devassa. Menos cusquice. Menos boatos. Menos mentiras. E mais respeito. Muito mais", como noticiou "A Televisão". Até ao momento, Bruno de Carvalho ainda não reagiu a esta situação. O empresário encontra-se noivo de Liliana Almeida, cantora que conheceu no mesmo reality show.

"Acho que nunca estive assim na minha vida, para dizer verdade"

"Quando finalmente faço uma pausa, de repente, pumba", explicou a Manuel Luís Goucha no programa da tarde do apresentador, dois dias após a saída do "Big Brother Famosos". "Foi alguém que conheci online. Até agora, só temos trocado texto. Nem fotografias nem nada", acrescentou. "Aquelas pessoas com quem trocamos impressões e, de repente, parece que sou eu que estou a falar do outro lado. Tudo o que a pessoa diz, eu automaticamente identifico-me."

Nuno Homem de Sá não escondeu querer que esta fosse a sua última relação. O ator afirmou ter andado toda a vida "à espera da alma gémea" e parece tê-la encontrado. "Acho que nunca estive assim na minha vida, para dizer verdade. E essa pessoa sabe e eu acho que está a sentir exatamente a mesma coisa", revelou. "Temos uma ligação... uma coisa completamente fora deste mundo".

O artista continuou a gabar-se publicamente da nova paixão. À "TV Guia", explicou que a mensagem que recebeu da mulher em causa captou-lhe a atenção: "A dela sobressaía. Dizia 'O mundo precisa de mais Nunos'". O ator respondeu e combinaram quando se poderiam ver. "Nunca me tinha acontecido nada tão fulgurante", acrescentou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.