"Não gosto muito de energia dela", disse Yeniffer Campos ao Big Brother, a propósito de Joana Schreyer. Considerando-a muito estratega, confessou que a concorrente a incomodava, porque conseguia manipular.

Joana Schreyer, Rita Santos e Letícia Gonçalves têm andado bastante próximas nos últimos tempos. Em conversa com Fábio Faísca, terça-feira, 12 de setembro, a instrutora de Zumba mostrou-se desapontada com Letícia por esta se deixar influenciar pelas colegas. "A Joana está a mandar nelas", comentou com Fábio, que concordou, acrescentando que a participante do Seixal liderava o trio.

Yeniffer contou ao colega um momento em que Joana chamou Letícia e troçou: "Parecem cordeirinhos a ir atrás", referindo-se à técnica superior de educação e a Rita.

Ainda durante a conversa com o colega, Yeniffer mencionou um comportamento de Joana que considerou falta de respeito: estar a comer enquanto a instrutora dava uma aula. "Não sou mãe de ninguém, aqui tudo é crescidinho. As pessoas sabem muito bem o que fazem. (...) São coisas que, para mim, não tenho que chegar e dizer. Isso é educação."

No confessionário, recordou a semana em que foi líder da casa com Ricardo Pereira e assumiu não ter gostado da postura de Joana que, na sua opinião, se quis impor e comandar a liderança do companheiro.

Durante o "Extra" de terça-feira, 12, apesar de não compreender bem a perspetiva de Yeniffer, Zé Lopes sublinhou traços de autoridade em Joana, bastante evidentes em relação a Ricardo. "É a pessoa com quem tem mais confiança, é normal que se sinta mais à vontade para se impor, mas nem acho que ela o faça com maldade ou com intenção de sobressair face a ele."

Acerca da influência da concorrente sobre Letícia, o comentador é assertivo: "Eles estão ali como concorrentes individuais, com personalidades vincadas, não podem ir ao sabor do vento do que os outros dizem. (...) Não acho que se deva culpabilizar a Joana por uma atitude da Letícia, não faz sentido nenhum."

Para Susana Dias Ramos, Joana tem-se mostrado "mais dominadora", quer em relação às amigas, quer com Ricardo e só não o faz com os restantes concorrentes, porque estes não permitem.

Ainda assim, na opinião dos comentadores, é Letícia quem abandona o jogo, domingo, 17 de outubro.

Joana, Rita e Letícia
créditos: Instagram

Nas redes sociais, os internautas parecem divididos: por um lado, apelidam Yeniffer de "cobra" e consideram que a conversa com Fábio devia formar um "BB Play" a ser transmitido durante a próxima gala do "Big Brother"; por outro, há quem apoie a sua visão do jogo e concorde que Joana manipula Rita e Letícia.

Ana Morina, António Bravo, Letícia Gonçalves e Yeniffer Campos são os nomeados desta semana. Como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é o favorito dos leitores.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.