"O que é a Europa?" foi a pergunta colocada aos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar às eleições europeias. Apenas Francisco Paupério, do Livre, aceitou o desafio.
Os dois concorrentes protagonizaram uma forte discussão dentro da casa mais vigiada do País, depois de David se ter declarado a Daniela na passada quarta-feira, 29 de maio. Saiba tudo.
O festival está de regresso à cidade de Lisboa este sábado, 1 de junho. Além de 12 concertos e atribuição de prémios de novos talentos, há ainda uma loja pop-up. O melhor de tudo? A entrada é gratuita.
O ex-presidente dos Estados Unidos foi condenado esta quinta-feira, 30 de maio, por 34 crimes. Eis tudo o que precisa de saber sobre este caso – e o que se segue.
Uma mulher abandonou o seu animal de estimação na via pública, recusando-se a cuidar dele. Foi detida e aguarda interrogatório e medidas de coação. As autoridades foram alertadas esta segunda-feira, 27 de maio.
A jornalista de 63 anos vai ser um dos rostos do News Now, depois da sua saída da CNN Portugal em junho de 2022. Judite Sousa vai formar dupla com Luís Paixão Martins num novo formato.
Mais um mês, mais novidades fresquinhas nos catálogos das plataformas de streaming disponíveis em Portugal. Com produções para todos os gostos, desde a ficção aos documentários, descubra o que aí vem.
8 bandas por dia, mercado do vinil e muita diversão. O festival Brands Like Bands, que reúne bandas de empresas como Siemens, Mercer e L'Óreal está de volta. Acontece no Time Out Market, em Lisboa, e a entrada é gratuita.
No final de 2023, a estética portuguese girlie esteve em todo o lado no TikTok. Se continua a querer render-se aos encantos da mesma, este é o conjunto perfeito para tal. Ora veja.
Esta homenagem aos cães tem que ver com a mitologia hindu, onde o animal tem um papel de destaque. Durante este dia, é considerado pecado agir de forma desrespeitosa para com cães e outros animais que estão a ser homenageados.
Em julho, Sintra recebe uma colónia de férias onde todos os participantes vão poder fazer as suas atividades favoritas, desde aprender a surfar com instrutores experientes até competir contra os amigos numa luta de paintball. Saiba tudo.
Os jogadores foram chamados pelo técnico espanhol para compor uma equipa no treino desta quinta-feira, 30 de maio, já que ainda há atletas convocados para a Seleção Nacional de férias. Veja as fotografias dos sub-21 nos seus momentos de lazer.
A Feira do Livro decorre de 29 de maio a 16 de junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Além das sessões de autógrafos, há lançamentos de novos livros. Espreite alguns deles.
Esqueça a geleira, a sandes de atum e ovo cozido embrulhada em papel de alumínio e as minis. Na praia da Cabana do Pescador há um novo chiringuito para chegar de pé na areia, pedir um cocktail e um petisco e desfrutar do sol e do mar em grande.
O comentador esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira esta quinta-feira, 30 de maio, sobre o seu novo livro. Em direto, falou sobre a sua luta diária contra o seu aspeto, e emocionou-se ao ver a mensagem deixada pela avó.
As duas raparigas, de 18 e 19 anos, foram encontradas pela PSP, que recebeu uma participação de um popular, a quem confessaram terem sido raptadas há uma semana. Alegadamente, uma delas chegou mesmo a ser violada.
Allie Shehorn foi encontrada no chão de casa com golpes no pescoço, bem como nos braços e no abdómen, e foi levada de urgência para o hospital. Cinco dias antes deste episódio, tinha pedido uma ordem de restrição contra o ex-namorado.
A proteção solar nunca deve ser descurada, especialmente em dias de calor. Mas isso não significa que não possa ganhar uma corzinha. Espreite as nossas opções.
Sábado, dia 1 de junho, celebra-se o Dia Mundial da Criança, e ninguém quer ficar de lado dos festejos. Com menus feitos especialmente para os mais pequenos e atividades para os entreter durante toda a manhã, espreite as sugestões.
A atriz integra o elenco da série "Sempre" da RTP que estreia a 7 de junho. Foi também confirmada como participante no programa "Congela" da TVI, com data de estreia a 8 de junho.
Abriu há pouco menos de um mês e já está a fazer sucesso. O novo Corleone quis trazer os ares de Itália até à Baía de Cascais, com uma gastronomia típica e sem inovações no menu, para o cliente experimentar aquilo que realmente é italiano.