O verão ainda está para durar — e o calor parece que só agora vai chegar em força —, por isso é altura de refugiar-se num quarto de hotel com ar condicionado ou refrescar-se à sombra de uma esplanada a beber um café enquanto não está a descobrir os pontos emblemáticos da cidade do Porto, onde fica apenas uma das unidades nova campanha de verão do grupo STAY HOTELS.

Chama-se Summer STAYS e proporciona estadias por 39€ por noite em três hotéis, um deles novo. É o STAY HOTEL Porto Aeroporto, junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que abriu portas em julho para os hóspedes descobrirem o novo e décimo primeiro hotel do grupo, com decoração original. A localização é também estratégica, já que daqui, após explorar o Porto, pode seguir para uma viagem maior, por exemplo, por Itália e aproveitar as nossas sugestões de deixar o queijo caido. Queijo? alguém falou em queijo? Sim, há muito nos restaurantes italianos.

Se preferir ficar mesmo pela cidade, o STAY HOTEL Porto Trindade é ideal para explorar as principais atrações, como a Torre dos Clérigos e os Jardins do Palácio de Cristal, e também as tentações do Mercado do Bolhão.

Se gosta de visitar a história das cidades, eis mais uma escapadinha que pode fazer: o STAY HOTEL Coimbra. Localizado mesmo no centro, este hotel é o ponto de partida ideal para ir até à Universidade de Coimbra, classificada como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, percorrer as águas do rio Mondego a bordo do barco O Basófias ou percorrer o roteiro temático Coimbra para os pequenitos em família.

Um passeio pelos locais icónicos da cidade e mais ofertas. YOTEL Porto vai deixá-lo "louco"
Um passeio pelos locais icónicos da cidade e mais ofertas. YOTEL Porto vai deixá-lo "louco"
Ver artigo

Já por Lisboa, fique na unidade do Saldanha, a um passo do Marquês de Pombal e do Parque Eduardo VII, bem como das novidades da cidade ao descer a Avenida da Liberdade. Falamos da BOWLsta e do Matiz.

A promoção Stay Hotels é válida para estadias até 30 de setembro e para os hotéis aderentes. Pode fazer a reserva diretamente no site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.