Em resposta a um 2020 "desafiante" e que "implicou doses extra de stresse e ansiedade", o Onyria Quinta da Marinha Hotel, o empreendimento de cinco estrelas em Cascais-Sintra, lançou um novo programa cujo foco é a gestão do stresse através da meditação, do relaxamento e da alimentação saudável.

O objetivo, escreve o alojamento em comunicado, passa por proporcionar "um fim de semana inteiramente dedicado à gestão do stresse e ansiedade" com atividades direcionadas a mães, pais e filhos.

Já não aguenta o teletrabalho e o stresse? Experimente o novo ritual do Sayanna Spa
Já não aguenta o teletrabalho e o stresse? Experimente o novo ritual do Sayanna Spa
Ver artigo

Além do pequeno almoço, neste programa estão também incluídos workshops de gestão emocional, para combater o stress através a respiração consciente.  Mas há também outros temas a serem abordados e que contarão com a presença de Conceição M. Espada, especialista e criadora do método Corpo Método e Espírito (CME) de Gestão de Stresse Integrado.

Estas sessões serão intercaladas com atividades de meditação, chi kung, passeios ao ar livre ou momentos de descontração na toma de um chá.

O "Detox Stress para 2021", assim se chama o novo plano, é válido apenas entre 24 e 25 de abril e pode ainda ser complementado com a oferta de um conjunto de exercícios que podem ser praticados em casa.

As reservas devem ser feitas através do e-mail reservations@quintadamarinha.com ou do número 214 860 141. Os preços começam nos 140€ por noite, mas variam consoante as características escolhidas para o plano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.