Lembra-se do novo hotel do Porto onde é recebido por robôs? Exato, o YOTEL Porto que nos deixou a todos curiosos. E agora há mais um motivo para o conhecer: uma promoção. O hotel acaba de lançar a campanha YO Drive Me Crazy que vai conduzi-lo para um passeio pela cidade num autocarro panorâmico sem pagar.

Trata-se do famoso autocarro Hop On Hop Off da GrayLine que, ao contrário do de Lisboa de cor vermelha, assume o azul da cor do céu e do rio Douro junto ao qual o veículo vai andar — mas não só. O Hop On Hop Off vai mostrar-lhe os pontos mais emblemáticos da cidade, como os palácios de Cristal e da Bolsa, a Estação de São Bento, a Casa da Música, a Torre dos Clérigos e a icónica Ponte Dona Maria.

Uma piscina de "pernas para o ar" e plantas invertidas. Conheça o novo hotel no coração do Porto
Uma piscina de "pernas para o ar" e plantas invertidas. Conheça o novo hotel no coração do Porto
Ver artigo

Através do passeio gratuito da estadia promocional vai poder percorrer toda a cidade sem andar quilómetros a pé sobre o sol abrasador do verão ou sem gastar combustível. Aliás, o objetivo do YOTEL Porto é precisamente que não pegue no carro enquanto está alojado, razão pela qual o estacionamento no parque do hotel também está incluído na nova campanha.

Carro? Nem para tomar o pequeno-almoço nos espaços instagramáveis da cidade, como o Camélia Brunch Garden ou o Manna (pode guardar as torres de panquecas para o lanche). A primeira refeição do dia faz-se no Komyuniti, restaurante do hotel futurista onde as luzes do quarto se apagam numa aplicação, uma vez que está incluído na tarifa YO Drive Me Crazy.

A campanha está disponível até dia 8 de agosto e a estadia pode ser usufruída até 31 de outubro.

YOTEL Porto

Localização: Rua de Gonçalo Cristóvão, Porto
Pré-reserva: +351 214 829 191 ou por.reservations@yotel.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.