Lançados no último mês, estes três treinos são opções perfeitas para quem quer continuar a fazer exercício físico em casa. Fazem-se em apenas dez minutos mas, se conjugados, prometem um treino completo perfeito. Exercícios de glúteos variados, onde não entram agachamentos nem saltos, dez minutos a exercitar os abdominais de forma intensa e outros dez que prometem trabalhar o corpo todo ao mais alto nível — e de forma divertida.

"Queimar calorias, fazer algo pela nossa saúde e treinar o corpo todo", é o que promete Pamela Reif na descrição do vídeo divulgado a 4 de agosto. "Se está farto de jumping jacks e high knees, vai gostar deste treino", continua a jovem alemã de 25 anos.

8 ginásios ideais para regressar ao exercício físico, sem passadeiras ou elípticas
8 ginásios ideais para regressar ao exercício físico, sem passadeiras ou elípticas
Ver artigo

Apesar de setembro ser o mês em que a maioria das pessoas regressa às rotinas e volta a inscrever-se nos ginásios, sabemos que há quem prefira treinar sozinho, no conforto do lar, e sem ter de se preocupar com fazer a mala do ginásio antes de ir para o trabalho ou pensar se o espaço está cheio quando sair.

Depois de já lhe termos deixado sugestões de oito espaços ideais para regressar ao exercício físico — sem passadeiras ou elípticas, e nos quais pode praticar modalidades como boxe, ioga, crossfit ou calistenia — , trazemos-lhe estas sugestões para os que, com a pandemia, se renderam aos treinos online.

No último ano, pessoas como Pamela Reif , Chloe Ting ou MadFit passaram a fazer parte do nosso quotidiano e salvaram-nos dos meses em que estivemos fechados em casa e não conseguimos treinar como queríamos. Espreite três sugestões que prometem melhorar a sua forma física e, mais importante, a saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.