A pandemia pode ter trazido muitas coisas más, mas no que diz respeito à criação de projetos com foco na saúde e no bem-estar, teve uma influência bastante positiva.

Deste período nasceu o Movimento Ama-te, criado por Vera Viegas, que tem como objetivo ajudar as mulheres a trabalhem o corpo e a mente na procura do bem-estar total. Com inspiração em movimentos inspirados no balance, body sculpt, dança e fight club e ballet fitness, Vera criou um projeto com três grandes ofertas: coaching, full move e ballet fitness.

Quer chegar ao verão com a barriga lisa? Estes treinos de abdominais podem ajudar
Quer chegar ao verão com a barriga lisa? Estes treinos de abdominais podem ajudar
Ver artigo

"O Movimento Ama-te reune várias paixões. Eu tenho 44 anos e sou apaixonada por desporto e pelo universo feminino desde sempre. Ao longo da minha vida acabei por perceber que o que me interessava no desporto era o movimento. Anos mais tarde, decidi oficializar esta paixão e tornar-me técnica de exercício físico. Passei a ter duas vidas. De dia era brand manager e de noite era instrutora de fitness", conta a fundadora do projeto à MAGG.

A paixão pela área fez assim com que deixasse o trabalho no mundo da comunicação para se dedicar a 100% à Ama-te. O Movimento encontra-se disponível em formato físico, através de um estúdio em Vila Nova de Gaia, mas também em formato online — para que todas as mulheres se possam inscrever ou praticar a modalidade nos horários mais adequados.

No formato presencial os valores começam nos 80€ e dão direito a aulas presenciais de 45 minutos e também a todas as opções online. No formato apenas online é possível subscrever as modalidades de Full Move e Ballet Fitness, com valores a partir de 12€.

As aulas são pensadas para todas as idades e condições físicas. "O meu objetivo é que as mulheres apreendam o movimento, que o tornem seu, que o assumam ao seu corpo e que transportem essa eficiência para o resto do dia", frisa Vera Viegas.

No formato online, além das aulas gravadas, é possível aceder a aulas em direto às terças-feiras (pelas 19h30) e quintas-feiras (pelas 18h30). O estúdio presencial funciona das 9h30 às 21h durante a semana e aos sábado está aberto da parte da manhã. Para se inscrever pode fazê-lo através do site ou das redes sociais.

Morada: Rua 28 de Janeiro, 350 Fração WA-05 4400-335 – Vila Nova de Gaia
Site: www.movimentoamate.com

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.