Os ginásios abriram esta segunda-feira, 5 de abril, mas há quem se tenha adaptado a esta nova realidade e continue a preferir treinar no conforto do lar. A pensar nessas pessoas, o Fitness UP, cadeia de ginásios prestige low-cost, lançou um novo programa de treinos que já está disponível na plataforma de treino online UPTV.

Chama-se "Burn UP" e promete queimar até 300 calorias por dia, tonificar o corpo e fazê-lo perder massa gorda. Por apenas 1,99€ por semana é possível inscrever-se no ginásio online do Fitness UP e ter acesso a este e muito mais treinos. "A UPtv é uma plataforma muito completa ao nível de oferta, tanto de aulas — são mais de 115 semanais, entre gravadas e diretas —, como ao nível de serviços de Master Trainer e Nutricionista, rúbricas com dicas de alimentação e Lifestyle", explica à MAGG Vitor Santos, diretor técnico do Fitness UP.

Instrutores de aulas de grupo continuam sem trabalho. "Muitos estão a passar fome, literalmente"
Instrutores de aulas de grupo continuam sem trabalho. "Muitos estão a passar fome, literalmente"
Ver artigo

Apesar da reabertura dos ginásios, Vitor afirma que o online irá continuar a ser uma aposta do Fitness UP e a prova disso é o "Burn UP". "Se durante o confinamento a estratégia passou pelo online, agora, com os ginásios sem aulas de grupo até 3 de maio, as alternativas online, nomeadamente para aulas de grupo e modalidades, continuarão a ser fundamentais. Ainda assim, sabemos que por circunstâncias do quotidiano, a UPtv continuará a ser a melhor solução para se realizar aquele treino diário que presencialmente não foi possível."

Este novo treino é de alta intensidade e conta com uma série de 26 aulas gravadas pelos instrutores Vanessa de Sousa e Jordy Reis que, além das sessões,  ajudam os alunos com dicas de treino específicas e com o registo de resultados para que cada um possa medir a sua evolução.

Se tem um horário de trabalho intenso, não se preocupe porque a boa notícia é que todas as aulas ficam disponíveis na plataforma online de modo a que cada participante possa realizar os desafios mediante o horário que lhe for mais conveniente e com a possibilidade de ir avançando ao seu ritmo. "Este treino foi pensado para que os nossos sócios (e não só) tivessem acesso a um programa totalmente inovador no mercado, que junta intensidade e entretenimento", afirma o direto do grupo.

A UPtv é de acesso livre para todos os sócios, mas se ainda não faz parte desse leque de pessoas, pode sempre experimentar a plataforma durante sete dias de forma gratuita.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.