Não ter tempo para treinar já não vai ser desculpa. Estes treinos de apenas 10 minutos prometem ser esforço suficiente e são uma boa forma de começar a integrar uma rotina de exercício físico no seu dia a dia.

São todos de influenciadoras já com um percurso impressionante nas redes sociais, dedicadas especialmente à área do bem-estar e dos treinos em casa.

1. Cloe Ting

Esta influenciadora ficou viral durante a pandemia devido aos seus curtos vídeos de treino, que captaram a atenção de muita gente. Rapidamente se começaram a espalhar pelas redes sociais os resultados de quem se tornou consistente com o que Cloe publicava, o que fez atrair ainda mais público.

Atualmente, conta com quase três milhões de seguidores no Instagram, e mais de 24 milhões de subscritores no YouTube, plataforma com que trabalha.

2. Pamela Reif

A influenciadora alemã começou o seu percurso nas redes sociais com vídeos de treinos em casa no canal de Youtube. Entretanto, tem já uma aplicação, a Pam App, disponível tanto na App Store como na PlayStore, onde é possível encontrar treinos exclusivos e receitas saudáveis, da autoria de Pamela, que em 2020 entrou para a lista "Forbes 30 under 30".

É ainda representante da Puma, e conta já com dois livros publicados, "Strong & Beautiful" (2017) e "You deserve this. Bowl Cookbook.: Simple & Natural Recipes For A Healthy Lifestyle"(2919). Mais recentemente, foi também a fundadora da marca Naturally Pam, que vende snacks saudáveis.

Pamela tem já mais de nove milhões de seguidores na sua conta de principal de Instagram, contando com aproximadamente o mesmo valor de subscritores no YouTube.

3. Krissy Cela

Também Krissy Cela começou a sua carreira com vídeos de treinos em casa publicados nas redes sociais, que foram inspirando cada vez mais pessoas. A influenciadora, que integrou recentemente a lista da "Forbes 30 under 30", é fundadora da marca de vestuário desportivo Oner Active, e co-fundadora da plataforma de treinos EvolveYou.

Nas suas contas principais, Krissy conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram, e mais de um milhão e meio de subscritores no YouTube.

4. Caroline Girvan

A carreira de Caroline Girvan também se focou muito no YouTube, sendo que atualmente a influenciadora é detentora de um site, com programas de treinos. É personal trainer certificada, instrutora de nutrição e de Kettlebell, e especializada em exercício físico para grávidas, pré e pós natalidade.

A treinadora conta com 570 mil seguidores no Instagram, e mais de dois milhões de subscritores no YouTube.

5. MadFit

Maddie Lymburner é uma instrutora de exercício físico que também se destacou na Internet. Tem um canal no YouTube, onde publica treinos em casa, e ainda uma aplicação, MadFit App, com treinos exclusivos. Mais recentemente, a influenciadora expandiu o seu leque de treinos também para o yoga.

Na sua conta de Instagram, Maddie tem mais de um milhão de seguidores, e quase oito milhões de subscritores no YouTube.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.