Luciana Cerri morreu este sábado, 8 de abril, depois de descer um escorrega de um parque de diversões em São Roque, no interior de São Paulo, no Brasil. Estava com o filho, de aproximadamente 7 anos, entre as pernas. A criança, ao que se sabe, sobreviveu. A professora de 42 anos não resistiu.
Embora ainda estejam a aguardar o resultado da autópsia, as autoridades desconfiam que a morte terá acontecido por Luciana Cerri não ter conseguido abrandar. Seguiria no escorrega a grande velocidade, tendo sido arremessada e embatido contra uma grade de proteção.
O acidente aconteceu no Ski Mountain Park, que esteve fechado durante o fim de semana em luto pela vítima, assim como decretaram nas redes sociais. A professora de 42 anos, que lecionava no Colégio Photon, em Campinas, tinha o filho consigo no momento.
Embora não se saiba qual é o estado de saúde da criança, a mesma sobreviveu. Ambos foram socorridos, sendo que a mulher estava inconsciente, não tendo resistido aos ferimentos. Uma testemunha que estava no local disse que nenhum deles se levantava, assim como cita a "Globo".