Há dias em que parece que o universo conspira para nós – e Sophia Montague teve um desses. É que a radialista britânica, que estava a ir de carro até ao trabalho, acabou presa num ferry-boat, que a levou numa travessia pelo rio Tamisa, em Londres, Reino Unido.

Sophie Montague aproveitou para documentar esta peripécia no TikTok. E acabou por explicar aos seguidores como é que acabou no barco. "Não sei lidar comigo. Tentei atravessar o rio Tamisa, através daquilo que eu achava que era uma estrada, e acabei presa num ferry", contou a locutora.

A mulher de 28 anos repetiu inúmeras vezes que estava presa na embarcação (talvez por achar que estivesse num sonho ou algo do género), mas continuou o desabafo. "Eu só estava só a tentar ir até ao trabalho", frisou, enquanto olhava para todos os lados, ainda estupefacta pelo que tinha acabado de acontecer.

Depois de uns minutos de confusão (e gargalhadas à mistura), lá se rendeu às evidências e tentou tirar proveito da situação. "Bem, vou aproveitar a minha viagem de barco", admitiu, enquanto via a embarcação a afastar-se da margem de onde tinha saído.

Terror, mistério e um barco perdido no meio do mar. "1899" está a chegar à Netflix
Terror, mistério e um barco perdido no meio do mar. "1899" está a chegar à Netflix
Ver artigo

Num segundo vídeo, Sophie Montague referiu que estava a guiar-se pelo Waze, um GPS para smartphones, que a mandou seguir determinadas direções. "Desta vez, o Waze superou-se", referiu. "Parece que estou bêbeda, porque está tudo a andar à roda", acrescentou.

No fim, continuou a relatar a situação em tom de brincadeira. "Isto é surreal. Como é que eu fiz isto? Estou na merda de um barco", voltou a frisar a locutora, concluindo o desabafo, que conta com mais de um milhão de visualizações no TikTok.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.