Depois de dois meses fechados, os restaurantes asiáticos Boa-Bao irão reabrir em Lisboa e no Porto. O espaço da capital, no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, perto do Chiado, abre já esta quarta-feira, 27 de maio, enquanto que o restaurante do Porto, na trendy Rua da Picaria, abre na sexta-feira, 29.

Ambos os restaurantes terão novos horários de funcionamento, novas medidas de segurança, novos formatos adaptados à atual realidade e aconselham à reserva de mesa, sendo que a pré-reserva já está disponível em ambos os restaurantes.

“Da mesma forma que sentiram a nossa falta, também nós tivemos muitas saudades dos nossos passageiros. Ajustámos a nossa experiência para vos receber, de forma segura, e vos levar numa inesquecível viagem, sem reservas (medos)... Aliás, agora com a recomendação de reservas, tanto em Lisboa como no Porto”, explica o sócio Gregg Hupert.

Pequeno Café Bistrô. O restaurante que abriu na véspera de o País fechar
Pequeno Café Bistrô. O restaurante que abriu na véspera de o País fechar
Ver artigo

Embora volte a abrir ao público, mesmo com horários diferentes (ver mais abaixo), os serviços de take-away e entrega com a Uber Eats continuam a funcionar durante toda a semana.

Entre as medidas e recomendações de segurança da equipa pode contar com as portas abertas para permitir a ventilação do espaço, limitação da redução máxima de clientes, distanciamento recomendado de dois metros entre as mesas, superfícies desinfetadas a cada mudança de clientes, e um encerramento obrigatório até às 23 horas.

No que toca aos clientes, estes devem usar máscara à excepção do momento da refeição, álcool gel estará disponível, sendo que é obrigatório usar quando entram e os menus são novos individuais que podem ser levados para casa.

Se já tem saudades de ir a estes restaurantes pode reservar mesa através do 919023030 para o Boa-Bao Lisboa e através do 910043030 ou para o e-mail groupreservationsporto@boabao.pt para o Boa-Bao Porto. Para além dos contactos telefónicos e e-mail, pode fazer também reservas através da aplicação Zomato. Em Lisboa, o Boa Boa funcionará às quartas e quintas das 18h30 às 22h30, às sextas das 18h30 às 23h, aos sábados das 12h às 15h e das 18h30 às 23h, e aos domingos das 12h às 15h e das 18h30 às 22h30.

No Porto, o horário é diferente. Às sextas, abre das 18h30 às 23h, ao sábado das 12h às 15h e das 18h30 às 23h e ao domingo das 12h às 15h e das 18h30 às 22h.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.