Se esperava temperaturas amenas e um alívio no frio, fique a saber que, nos próximos dias, vai sentir que está no verão e não na primavera. Veja as previsões do IPMA.
Um homem foi impedido de entrar no restaurante Miller & Carter, em Inglaterra, por estar de fato de treino. A sua mulher, desagradada, deixou uma crítica no TripAdvisor onde explicou a situação.
Se há quem se ache o maior fã da Disney, desengane-se. Nathan Firesheets visitou os 12 parques temáticos da Disney em todo o Mundo em apenas 12 dias. No total, andou em 216 atrações.
Álex Roca, um atleta com paralisia cerebral, tornou-se uma inspiração ao completar a maratona de Barcelona com 76% de incapacidade. Queria, com este objetivo, mandar uma mensagem ao Mundo.
Com a inflação a subir, também os valores das faturas aumentaram, entre elas a da água. Caso já sinta na pele esta diferença, espreite esta dezena de dicas para poupar dinheiro no próximo mês.
Carissa compra roupa de luxo para a filha de apenas 7 meses, mesmo que isso implique passar fome ou não pagar contas. A mulher assume que teve uma má relação com a mãe, e que quer compensar a filha pelo que não teve.
Depois de automedicar-se com uma mistura de compostos de prata, Paul Karason ficou com a pele azul, devido a uma síndrome rara. Alguns anos depois de se tornar conhecido, a sua vida piorou bastante. Morreu em 2013.
Lucy viu um TikTok de um bolo com o formato de um cão, um popular desenho animado. Por achar a preparação bastante fácil, decidiu recriar o vídeo, mas acabou com um resultado nada igual ao original.
Apesar de ter que ver com a guerra, esta história acabou por ter um final feliz. Um pai ucraniano conseguiu ter os filhos de volta após as crianças terem sido deportadas para Moscovo, crime de que Putin, presidente russo, já foi acusado.
Tem 25 anos, é educadora de infância e criou uma conta no OnlyFans, onde partilha vídeos e fotografias mais escaldantes. Foi criticada e, agora, explica o porquê de ter feito esta escolha.
Começou a espalhar-se no TikTok o conhecimento de que a comida de cão seria rica em proteína, composto que maximiza os ganhos musculares de quem pratica ginásio — e já houve quem tivesse coragem de experimentar.
Depois de as temperaturas baixas terem sido uma constante, os termómetros voltam a subir com a chegada da primavera, que se inicia esta segunda-feira, 20 de março. Em alguns pontos do País, podem chegar aos 24ºC.
Custa mais de 200 mil euros em Portugal, valor que ficou literalmente entalado numa rua estreita em Itália. O momento foi registado em vídeo e ficou viral nas redes sociais.
Um homem decidiu castigar o filho depois de o apanhar a jogar com o seu telemóvel. A bizarra punição consistiu em estar 17 horas de telemóvel na mão, a jogar.
Alissa Carlson, meteorologista de um canal de notícias de Los Angeles, desmaiou quando se preparava para atualizar os telespectadores sobre as previsões do tempo. Alisson sofre de problemas cardíacos e já tinha vomitado em direto noutra emissão, em 2014.
O caso trágico aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. Loreli e Locklyn Callazzo foram encontrados sem vida na piscina situada no quintal da casa da família. Mãe ainda efetuou manobras de reanimação mas crianças não sobreviveram.
Barbara Casela entrou em trabalho de parto em casa e, juntamente com o marido e a mãe, dirigiu-se ao hospital. No entanto, o processo foi tão rápido que nem sequer chegou a sair do prédio onde vive. Aconteceu em Cuiabá, no Brasil.
O fundador do grupo Delta morreu este domingo, 19 de março, aos 91 anos. A informação foi comunicada pela família Nabeiro, numa missiva enviada aos trabalhadores da empresa. O empresário de Campo Maior encontrava-se hospitalizado.
Basta uma cadeira, passos minuciosos e eis que acontece o inesperado: as mulheres conseguem fazer o desafio, mas os homens não. Porque? Há várias teorias.
Alba foi abandonada pela mãe biológica e rejeitada por outras 20 famílias. Acabou por ser adotada por Luca Trapanese, que partilha o dia a dia dos dois numa página de Instagram.
A prática acontecia na revista no Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, Açores, e já foi proibida depois de Fernanda de Almeida Pinheiro, bastonária da Ordem dos Advogados, ter manifestado publicamente a sua repulsa contra estas "revistas abusivas".