Os atores das novelas da SIC e da TVI celebraram o fim das gravações nas redes sociais. "Terra Brava" e "Quer o Destino" continuam em antena nas próximas semanas.
Constanza Ariza, uma das maiores TikTokers portuguesas, fez questão de participar no desafio solidário da Samsung. #UnstoppAbleDance é um desafio de dança feito a pensar em todos.
Diogo Reffóios Cunha saiu do "BB2020" há menos de duas semanas e já tem um projeto em andamento. "Diogão" promete ser uma marca sustentável e solidária.
Esqueça a ideia de que quem trata do casamento é a noiva. A SIC volta a apostar num reality show mas,desta vez, o noivo é a estrela principal. "O Noivo é Que Sabe" estreia em setembro.
Fernanda Serrano, Graciano Dias, Ana Varela e Sérgio Praia integram o elenco principal de "Amar Demais", a aposta de ficção nacional da TVI para a rentrée televisiva.
Aos 51 anos, Fátima Lopes revela que recorreu à psicoterapia para resolver problemas de autoestima. Apresentadora conta ainda como reage a comentários negativos sobre a sua forma física.
Se está no Algarve e gosta de ceviche este é o restaurante que vai ter de visitar. Cinco meses depois de uma inauguração atribulada e interrompida pela pandemia, o restaurante serve almoços e jantares na esplanada.
Parto começou a ser induzido no sábado, dia 1 de agosto, mas o bebé só nasceu dois dias depois. Vânia Graúdo tinha 42 anos e morreu a 3 de agosto, após uma paragem cardiorrespiratória.
Situado entre a cidade e as praias da Costa de Caparica, o Evidência Belverde Hotel é um refúgio urbano que tem tanto de improvável como de surpreendente. A começar pela original e sumptuosa piscina.
O ator espanhol teve um péssimo presente de aniversário. António Banderas, que celebra esta segunda-feira, 10 de agosto, 60 anos, testou positivo ao novo coronavírus.
Foi anunciada em fevereiro, mas só agora se sabe a data de lançamento da marca Rare Beauty. Selena Gomez promete "lutar contra os padrões irrealistas da perfeição".
Sandrina Pratas foi uma das seis finalistas do "BB2020". A concorrente revela que quer fazer algumas transformações físicas mas também apostar no voluntariado.
A necessidade de distanciamento social, devido à pandemia da covid-19 obrigou a Direção-Geral de Saúde a cortar 3000 camas nas residências estudantis. Lisboa, Porto, Coimbra e Braga serão abrangidas.