De tempos a tempos, Kim Kardashian fica viral pelas fotos que publica no Instagram – ainda nos lembramos da polémica que se gerou à volta de uma selfie no espelho, não é verdade? Desta vez, a socialite voltou a estar nas bocas do mundo, precisamente por um carrossel de fotografias publicado nas redes sociais.
Nas imagens, a empresária aparece a promover uma marca de luxo com a qual já trabalhou várias vezes, Mugler, que até foi responsável pelo seu look icónico da Met Gala de 2019. Na legenda, Kim Kardashian escreveu apenas o nome da etiqueta de luxo.
E foram precisamente as fotografias que levaram os fãs à loucura, por dois motivos. Apesar de existirem técnicas que permitem que a maquilhagem seja imperceptível, a socialite parece ter optado por deixar a sua beleza natural brilhar – algo que contrasta com a sua imagem de marca, pautada pela utilização de maquilhagem muito carregada.
Em segundo lugar, foi o corpo de Kim Kardashian que também chamou a atenção dos seguidores. É que, além de estar visivelmente mais magra, a cintura também estava bastante fina e extremamente acentuada, não estivesse ela a utilizar um corpete de cortar a respiração (quase literalmente).
No rescaldo da publicação, começaram a chover comentários. "Tu [és linda] sem maquilhagem", "Rainha para sempre", "Arrasaste", "Tão linda" ou "Amo" foram alguns dos elogios tecidos à empresária, mas nem só de uma bolha de amor se fez a festa.
Houve também quem aproveitasse para comparar Kim Kardashian à nova namorada do seu ex-marido, Bianca Censori. E quem lhe lançasse várias farpas. "Sim, vamos estabelecer mais padrões [de beleza] e expectativas mais irrealistas para as mulheres", "Ela precisa de ajuda se acha que isto é normal", "Parece que lhe estão a faltar algumas costelas" são apenas algumas das críticas deixadas pelos seguidores.