Cristina Ferreira entrevistou Maria Cerqueira Gomes para a sua revista. A publicação está nas bancas esta sexta-feira, 6 de novembro, e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI promete que "nesta conversa, estão as respostas às perguntas que talvez todos quiseram fazer nestes últimos dois anos".

Em novembro de 2018, Manuel Luís Goucha apresentava aos telespectadores Maria Cerqueira Gomes como a sua nova companhia nas manhãs da TVI, após a saída de Cristina Ferreira para a SIC. Em janeiro deste ano, Maria Cerqueira Gomes deixou de apresentar "Você na TV!" e, depois, Voltou para o Porto, estando agora a fazer o segmento "Gente do Norte" e também o programa das tardes de domingo da TVI, "Somos Portugal".

Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?
Ver artigo

"O primeiro balanço que fiz foi a meio do ano...com a bênção do meu anterior diretor [de Programas, Bruno Santos]… e mais tarde com a atual direção . Cheguei à conclusão que queria estar mais tempo a Norte. Só serei boa mãe se for boa profissional… mas o contrário também é verdade! " , explicou Maria Cerqueira Gomes, nas suas redes sociais, no início do ano.

No passado mês de julho, Cristina Ferreira anunciou inesperadamente que estava de volta à "casa mãe" , assumindo o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, assim como funções na administração da Media Capital e na direção da Plural.

Dois anos depois do último encontro das apresentadoras, num evento da Kinda Home, Cristina Ferreira revelou, ontem, 4 de novembro, nas suas redes sociais, a próxima capa da revista " Cristina". A apresentadora escolheu Maria Cerqueira Gomes para uma entrevista em que deverão esclarecer as comparações que, ao longo de dois anos, foram feitas. "Eu volto a dizer o que disse desde que a vi no primeiro dia: a Maria tem luz. Muita."

Segundo a diretora da TVI, esta entrevista estava a ser planeada há muito tempo: "Tentei entrevistar a Maria desde o primeiro dia em que soube que ela era a escolhida para o 'Você na TV!'. Isso nunca foi possível....até agora. A vida da Maria mudou, a minha mudou, a televisão mudou, o mundo mudou. Sexta feira, nesta conversa, estão as respostas às perguntas que talvez todos quiseram fazer nestes últimos dois anos."

Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, é mãe de Francisca,  de 17 anos, fruto da relação com Gonçalo Gomes, e de João, de três, filho do ex-companheiro, António Miguel Cardoso. Antes de ter sido contratada para suceder a Cristina Ferreira na condução do "Você na TV!", era apresentadora do Porto Canal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.