2023 foi um ano em que muitos bebés nasceram. Ainda que muitos casais tenham terminado, sendo este um ano muito pouco romântico, aqueles que continuaram juntos fizeram com que o seu amor desse fruto. E das celebridades internacionais aos famosos portugueses, o que não faltam são novos papás.

Casais como Marco Costa e Carolina Pinto, Cifrão e Noua, Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata ou Carolina Carvalho e David Carreira são alguns dos pais de primeira viagem. Este também é o caso de Matilde Breyner e Tiago Felizardo, que conseguiram dar as boas-vindas a Mia, depois de a gravidez de Zoe não ter evoluído.

Em 2023 até houve espaço para mães e filhas estarem grávidas ao mesmo tempo. Foi o que aconteceu a Carla Baía, que foi mãe pela terceira vez em janeiro, fruto da sua relação com Rahim Samcher, e a quem se seguiu a filha, Diana Baía Pinto, em fevereiro, com o nascimento de Alice, que tem em conjunto com Ricardo Menezes.

Estas celebridades já morreram, mas continuam a faturar milhões. Conheça o top 13
Estas celebridades já morreram, mas continuam a faturar milhões. Conheça o top 13
Ver artigo

Quem também fez os seus núcleos familiares crescerem (ainda mais) foram Alice Trewinnard e Pedro Vasconcelos Pinheiro, que foram pais do bebé Tomás, juntando-se a Vera, de 2 anos. O mesmo aconteceu com Mickael Carreira e Laura Figueiredo, que já tinham a filha Beatriz, de 6 anos, presenteando-a com um irmão, Gabriel, ou Cláudia Raia, que foi mãe pela terceira vez – e o facto de isso ter acontecido aos 56 anos gerou polémica.

E já que falamos em celebridades internacionais, não podemos esquecer os nascimentos dos filhos de Paris Hilton e Carter Reum, que foram pais pela primeira vez em janeiro e novembro – Phoenix e London foram fruto de gestação de substituição. Já Kourtney Kardashian e Travis Barker, que já tinham filhos de outros relacionamentos, deram as boas-vindas ao primeiro em comum, Rocky, em novembro.

Veja mais nascimentos de 2023.