Diogo Piçarra acabou de passar por uma transformação física e ainda é capa da revista "Men's Health" deste mês. O cantor esteve esta manhã de segunda-feira, 5 de abril, no "Casa Feliz", da SIC, e revelou alguns pormenores da sua mudança em apenas quatro meses.

Diogo Piçarra critica campanha da Dodot: "Tenham vergonha. Caridade não deve ser publicidade"
Diogo Piçarra critica campanha da Dodot: "Tenham vergonha. Caridade não deve ser publicidade"
Ver artigo

O rosto da música portuguesa começou por dizer que o objetivo desta mudança não foi tornar-se culturista, mas sim ganhar novos hábitos alimentares e uma rotina saudável. "Sinto-me orgulhoso do que fiz e da aprendizagem que levo para a minha vida. Isto foi tudo uma novidade para mim e não aconselho as pessoas a fazerem isto em quatro meses", afirmou, alertando também que tonificou o corpo num curto período de tempo e que pode ser intenso para algumas pessoas.

O músico também já se manifestou nas redes sociais e confessou que os quatro meses de treinos intensivos e de mudanças no seu regime alimentar pareciam nunca mais ter fim. "Foram quatro meses que pareceram quatro anos. Aprendi muito, bati no fundo, muitos dias não apetecia, outros o cansaço não venceu, nem uma lesão no joelho me fez parar. Não falhei um treino, nem um dia", escreveu.

Apesar de sempre ter sido magro, Diogo Piçarra não tinha uma alimentação saudável nem fazia exercício físico regularmente. Pedro Medeiros foi o personal trainer responsável pela sua transformação. "Esta manhã, por exemplo, já vimos o Diogo comer umas barritas que fez em casa", disse Pedro, referindo que o cantor era um "falso magro" por não fazer uma alimentação correta.

Também Pedro Lucas, diretor da revista masculina, esteve em estúdio à conversa com Diana Chaves e João Baião. O jornalista afirmou que Diogo Piçarra é o primeiro músico que surge na capa da "Men's Health". "O Diogo pode ajudar-nos a passar a mensagem que a revista defende", disse, referindo que a publicação pretende que os leitores aprendam novos hábitos e sejam mais saudáveis. A edição de abril é comemorativa dos 20 anos da revista em Portugal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.