Jennifer Lopez contou aos fãs como foram as celebrações de Natal em sua casa. Através da sua newsletter, "On The JLo", a cantora não se poupou nos detalhes da noite em que reuniu os familiares, incluindo o look escolhido para a noite mais aguardada do ano e, claro, os presentes.

A artista, que se casou recentemente com Ben Affleck, revelou o motivo de ter escolhido o beija-flor como o tema da celebração deste ano. "Tenho estado em casa (e adorar isso) desde que terminei o meu último filme, apenas a preparar-me para as férias! Eu gosto de criar um tema para cada festa. Escrevi uma música chamada 'Humming bird' [beija-flor, em português] para o meu novo álbum, 'This Is Me... Now'. Para mim, os beija-flores são mensageiros do amor", disse.

De Jennifer Lopez a Bruno de Carvalho. Recorde as celebridades que se casaram em 2022
De Jennifer Lopez a Bruno de Carvalho. Recorde as celebridades que se casaram em 2022
Ver artigo

Depois, continuou. "Eles são muito ágeis – podem voar para a frente, para trás e para cima e para baixo. Eles também são os pássaros mais rápidos, mas têm sempre tempo para parar, comer algo doce e cheirar as rosas. Eu identifico-me com eles, mas, mais do que tudo, sempre que vejo um, sinto que é um sinal de Deus de que tudo vai ficar bem".

Assim, uma vez que este foi o seu primeiro Natal desde o casamento com o ator, JLo teve uma noite preenchida. "Juntámos as famílias, redobrámos as pessoas, redobrámos a diversão, redobrámos os presentes e triplicámos o caos", revelou a artista.

Quanto aos presentes, a cantora ainda deixou uma lista dos seus produtos favoritos para oferecer ao seu círculo mais íntimo – e a seleção não podia ser mais variada. Das mantas quentinhas de lã da Hermès, cuja "sensação de comichão" fá-la lembrar-se da sua infância, ao kit de velas da Le Cabo, que já se tornaram no cheiro característico da sua casa, eis as sugestões de Jennifer Lopez.

Espreite a fotogaleria

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.