É um dos rostos do "Somos Portugal", mas foi na "Casa dos Segredos 2", aos 19 anos, que se deu a conhecer ao público português. Da Suíça para a TVI, ficou conhecida como a "belle portugaise" e celebra o 30.º aniversário esta segunda-feira, 29 de novembro.

Lembra-se destas caras? Saiba como estão os concorrentes mais marcantes dos reality shows
Lembra-se destas caras? Saiba como estão os concorrentes mais marcantes dos reality shows
Ver artigo

Cristina Ferreira assinalou a data, assegurando que a apresentadora do "Somos Portugal" "está feliz como nunca". "Merece tanto. A Fanny é luz. Quem a conhece fica rendido à alegria, à genuinidade, à vontade. Tem um jeito muito próprio de falar. Que não o perca nunca. E que a vida lhe seja justa. Eu cá estarei para aplaudir", escreveu nas suas plataformas oficiais.

"Bates forte cá dentro", "não me olhes com esse tom de voz" são algumas das frases que a tornaram numa das concorrentes mais marcantes da "Casa dos Segredos". Na altura, Fanny namorava com o DJ Diogo Cruz, mas a aproximação e cumplicidade com João Mota (vencedor dessa edição) deram que falar e fizeram com que a relação chegasse ao fim — apesar de nunca ter havido envolvimento físico entre os dois participantes. Depois de "Secret Story", veio a famosa canção "Vida Loca", com Canuco Zumby, que, rapidamente, ficou nos ouvidos dos portugueses.

Em julho de 2018, lançou um livro, intitulado "A Vida Tal Como Ela É". Onze anos depois da estreia na televisão portuguesa, mostra-se feliz na relação com João Almeida, com quem tem um filho, Diego, de 4 anos. Descobriu e anunciou a gravidez no "Secret Story" francês, em 2016.

Contudo, nem todos os momentos durante o seu percurso mediático foram felizes. Em conversa com Manuel Luís Goucha, no "Conta-me", confessou ter levado "tareia" e recordou as críticas que foi ouvindo, ao longo dos anos. Hoje, mostra-se animada e transmite essa alegria aos telespectadores, nas tardes domingo, na TVI. Na véspera do aniversário, a apresentadora fez um agradecimento especial nas redes sociais. "Nunca estive tão feliz na vida. Obrigada a todos vocês e obrigada também a todos aqueles que me apoiam, aceitam e amam! Obrigada também a todos aqueles que acreditam em mim."

Percorra a fotogaleria e veja os melhores momentos de Fanny Rodrigues.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.