O Guilty faz 10 anos e celebrou com uma festa de arromba esta quinta-feira, 29 de setembro. Com o tema "Heaven or Hell", o espaço original junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, estava decorado com alusões ao céu e inferno, muitas asas de anjo e ainda mais shots coloridos por todo o lado. Quem não faltou à chamada foram as celebridades que são presenças habituais nos restaurantes de Olivier da Costa, que foi dos primeiros empresários do setor — e precisamente com o Guilty — a apostar em presenças de famosos e embaixadores.

De Sara Sampaio a Mafalda Castro. Os looks 'uau!' (e os assim assim) do evento Calzedonia em Paris
De Sara Sampaio a Mafalda Castro. Os looks 'uau!' (e os assim assim) do evento Calzedonia em Paris
Ver artigo

Rita Pereira, amiga de Olivier e uma das mais antigas embaixadoras do Guilty, esteve presente no evento acompanhada de amigos e do namorado, Guillaume Lalung. A atriz optou por um visual mais desportivo, enquanto Bárbara Bandeira e Liliana Filipa escolheram ambas coordenados de calças e top, em looks bastante sensuais.

Inês Mendes da Silva, Sara Prata, Jani Gabriel, Raquel e Miguel da página Explorerssaurus, e Iva Domingues também estiveram pelo Guilty, bem como Cristina Ferreira, que ainda encontrou Tiago Teotónio Pereira à saída da festa, um dos protagonistas de "Queridos Papás", a próxima novela da TVI.

Marco Costa, amigo de Olivier, não só não faltou à festa, como foi o responsável pelo bolo de aniversário de 10 anos do Guilty, conceito que está cheio de novidades: para além de estar prevista a abertura do restaurante em Londres, que deverá acontecer em breve, o espaço continua a sua internacionalização no novo hotel do grupo Tivoli em Tenerife, que deverá abrir em 2023.

Na fotogaleria, veja as celebridades que não faltaram ao aniversário do Guilty.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.