O Guilty faz 10 anos e celebrou com uma festa de arromba esta quinta-feira, 29 de setembro. Com o tema "Heaven or Hell", o espaço original junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, estava decorado com alusões ao céu e inferno, muitas asas de anjo e ainda mais shots coloridos por todo o lado. Quem não faltou à chamada foram as celebridades que são presenças habituais nos restaurantes de Olivier da Costa, que foi dos primeiros empresários do setor — e precisamente com o Guilty — a apostar em presenças de famosos e embaixadores.
Rita Pereira, amiga de Olivier e uma das mais antigas embaixadoras do Guilty, esteve presente no evento acompanhada de amigos e do namorado, Guillaume Lalung. A atriz optou por um visual mais desportivo, enquanto Bárbara Bandeira e Liliana Filipa escolheram ambas coordenados de calças e top, em looks bastante sensuais.
Inês Mendes da Silva, Sara Prata, Jani Gabriel, Raquel e Miguel da página Explorerssaurus, e Iva Domingues também estiveram pelo Guilty, bem como Cristina Ferreira, que ainda encontrou Tiago Teotónio Pereira à saída da festa, um dos protagonistas de "Queridos Papás", a próxima novela da TVI.
Marco Costa, amigo de Olivier, não só não faltou à festa, como foi o responsável pelo bolo de aniversário de 10 anos do Guilty, conceito que está cheio de novidades: para além de estar prevista a abertura do restaurante em Londres, que deverá acontecer em breve, o espaço continua a sua internacionalização no novo hotel do grupo Tivoli em Tenerife, que deverá abrir em 2023.