Johnny Depp deixou os fãs preocupados depois de ter sido encontrado desmaiado no quarto de hotel onde estava hospedado, em Budapeste, na Hungria. Isto aconteceu esta terça-feira, 18 de julho, quando o ator se preparava para dar um concerto na capital húngara, em conjunto com a sua banda, Hollywood Vampires.

O estado de saúde do artista fez com que o espetáculo fosse cancelado à última da hora. Aquando do cancelamento do concerto, a banda explicou que se viu obrigada a fazê-lo devido a certos "imprevistos", apesar de não os ter especificado – e, uma semana depois, eis a verdadeira explicação.

De acordo com o "Outlook India", Johnny Depp faltou aos testes de som antes do concerto, mas os colegas não ficaram desconfiados de nada, já que não era a primeira vez que o fazia. "Tudo o que ouvimos é que Depp estava demasiado excitado e que nem sequer conseguiu sair do hotel", disse uma fonte ao "Daily News Hungary".

Johnny Depp pintou quadro que retrata a loucura do julgamento contra Amber Heard. Saiba quanto vale
Johnny Depp pintou quadro que retrata a loucura do julgamento contra Amber Heard. Saiba quanto vale
Ver artigo

Parece que, afinal, não teve nada que ver com euforia, mas porque o artista terá desmaiado de forma tão violenta que tiveram de chamar um médico ao quarto, avança a mesma publicação. No entanto, no que às causas diz respeito, estas ainda não foram confirmadas, mas já há quem tenha tirado as suas próprias ilações.

No Twitter, uma fã publicou uma fotografia do ator a beber álcool, umas horas antes do concerto. "Aqui está o Johnny Depp a beber uma hora antes de cancelar o concerto, devido a 'circunstâncias imprevistas'", lê-se na publicação, que acrescenta que o mais provável seria que o artista tivesse desmaiado.

Apesar de o concerto ter sido cancelado, os Hollywood Vampires fazem questão de voltar à Hungria para fazê-lo. Por isso mesmo é que a equipa da banda está a tentar reagendá-lo com a maior brevidade possível, segundo o "Correio da Manhã".