Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos. A estrela de reality tv e e o baterista dos Blink-182 assumiram namoro há cerca de nove meses e agora preparam-se para ser dar o nó.

Travis Barker, 45 anos, surpreendeu Kourtney Kardashian, 42, com um pedido de casamento romântico na praia do Rosewood Miramar Beach Hotel, em Montecito, no estado da Califórnia (EUA). A irmã mais velha de Kim Kardashian divulgou o momento na sua página de Instagram, confirmando assim o noivado. "Para sempre", escreveu Kourtney na legenda das imagens.

"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
"Keeping up With the Kardashians". Khloé diz ter carregado o programa às costas
Ver artigo

Foi também a irmã, Kim, que num curto vídeo mostrou a joia que selou o pedido: um anel de noivado com um enorme diamante branco, com forma oval.

O anel de noivado de Kourtney Kardashian
O anel de noivado de Kourtney Kardashian

Este será o terceiro casamento para Travis Barker, cujo primeiro enlace durou apenas nove meses. O baterista norte-americano tem dois filhos, frutos do seu segundo casamento com Shanna Moakler, atriz e ex-Miss Estados Unidos da América: Landon Asher Barker, 18 anos, e Alabama Luella Barker, 15.

Kourtney e Travis
Travis Barker surpreendeu a namorada com o pedido de noivado numa praia californiana. créditos: Instagram

Já Kourtney Kardashian nunca foi oficialmente casada, mas manteve um relacionamento conturbado com Scott Disick entre 2005 e 2015, com quem teve três filhos: Mason, 11, Penelope , 8, e Reign, 6. Depois do final da sua relação com o pai dos filhos, a estrela de "Keeping Up With the Kardashians" namorou com o modelo Younes Bendjima entre 2017 e 2018, e assumiu namoro com Travis Barker em janeiro de 2021.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.