Depois de o Ministério Público ter pedido a condenação de Yannick Djaló por não pagar as pensões de alimentos das filhas em comum com Luciana Abreu, Lyonce, 13, e Lyannii, 12 anos, desde dezembro de 2016, o ex-futebolista foi condenado por um dos três crimes que estava acusado: violação de obrigação de alimentos.
O ex-marido da atriz e cantora terá sido condenado esta segunda-feira, no Tribunal de Cascais, cuja audiência voltou a não contar com a presença de Yannick Djaló, a pagar 45.879€, o que corresponde ao período entre setembro de 2017 e junho de 2018, avança o "Correio da Manhã".
Luciana Abreu contou em tribunal que chegou a passar por dificuldades económicas e que teve de pedir dinheiro emprestado à cartomante e amiga Maria Odette Raposo e ao marido, Manuel Correia, porque o ex-futebolista não pagou a pensão de alimentos das filhas.
O ex-casal separou-se em 2013, após três anos e meio juntos. Luciana Abreu tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, fruto do antigo casamento com Daniel Souza. Yannick Djaló é também pai de Chrystyan, 15 anos, da relação que manteve com Ana Sofia Miguel.